8 coisas que podem fazer o seu relacionamento acabar

Um relacionamento precisa de equilíbrio entre atitudes e sentimentos para que tudo dê certo e a felicidade reine. Mas algumas pessoas acabam não respeitando o companheiro e o namoro acaba chegando ao fim por diversos motivos.

Alguns parceiros não levam o relacionamento a sério, já outros fazem de tudo para que dê muito certo porque vocês dois não estão se dando bem.

Traição, mentiras, convivência em excesso, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que podem fazer o seu relacionamento acabar:

1 – Traição

astrologia-astrocentro_482

Traição pode ser a gota d’água para que um relacionamento chegue ao fim, só vai depender de como as pessoas vão lidar com isso. Algumas rompem a relação de vez, quando descobrem, enquanto que outras perdoam e preferem dar uma chance para a pessoa que cometeu o erro.

2 – Falta de diálogo

579302-Falta-de-diálogo-na-relação-como-lidar-630x340

O diálogo em um relacionamento é muito importante. Ele é quem faz você construir boas ou más relações com a pessoa com quem você está junto. A falta de uma boa conversa pode ser um fator decisivo para que sua relação acabe, principalmente se você não mantém diálogo com sua parceira.

3 – Falta de sexo

casal-dordecabeca

O sexo é um termômetro para o seu relacionamento. Transar precisa ser uma atividade praticada em equilíbrio, mas se você mandar mau ou deixar de praticá-lo, pode fazer com que seu namoro ou casamento acabe.

4 – Falta de respeito

fighting-couple

O respeito é muito importante em uma relação. Mas se você começa a não tratar bem sua companheira com agressões verbais como palavrões ou outros tipos de ofensas, pode fazer com que o seu relacionamento vá por água abaixo rapidinho.

5 – Mentiras

mentira_2

Alguns relacionamentos não se sustentam sem uma boa conversa e chegam ao fim por conta das mentiras que as pessoas contam. Para que sua relação não acabe, evite mentir e busque o diálogo, a conversa sincera, transparente, isso vai te fazer um bem que nem imagina.

6 – Excesso de convivência

191

Tudo em excesso faz mal, não é mesmo? E para os relacionamentos, essa frase também funciona perfeitamente. Conviver por tempo demais pode fazer com que sua relação chegue ao fim porque um dos lados acaba não querendo mais a sua companhia, o desgaste toma conta e o desejo de dicar solteiro novamente pode aparecer.

7 – Ciúmes

ciume2

Ciúmes também acabam com um relacionamento. Seja dos amigos, de um ex ou uma ex-namorada e até mesmo da relação de algum membro da família com quem você ama, os ciúmes em excesso podem fazer com que a pessoa não queira mais nada com você. É sempre bom saber dosar o que sente.

8 – Distância

distancia-love

Um namoro exige presença, ausência, mas tudo muito equilibrado, consentido e se caso o excesso aconteça, saiba que ele pode chegar a acabar exatamente por conta deste fator. Quando alguém se afasta, em uma relação, pode fazer com que a companheira fique estranha, a convivência esfrie e isso acabe refletindo no desejo dela por você.

Seu relacionamento já passou por alguma destas situações? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário