8 Coisas que nunca te contaram sobre a noite de núpcias

Muita gente tem várias fantasias e sonha acordado com momentos marcantes da vida como o casamento. Juntamente desse momento tão especial, os sonhos são acompanhados de várias ideias ideais sobre outros momentos, como a noite de núpcias.

O que muita gente não sabe é que além de reunir pela primeira vez o casal após a união oficial do casamento, a noite pode não ter tanto glamour e mundo de fantasias. Esse primeiro encontro pós casamento pode até mesmo ser recheado de muitos momentos de desastre e humor, sem todo o clima romântico idealizado.

Acompanhe em nossa lista algumas dessas coisas que você nunca soube sobre a primeira noite do casal recém casado.

1 – Pode não ter o glamour esperado

1

Depois de toda a correria do dia do casamento, desde a preparação em salões até a loucura e bagunça vivida na festa após a cerimônia, às vezes o casal chega em casa e tem dificuldades para tirar as roupas vestidas só para aquele evento, estão mortos de cansaço ou até mesmo precisam lidar com coisas como presentes e agradecimentos aos convidados.

2 – E inclusive ser bem desastrada

After a long day, Adrian carries Silvia over the threshhold of their hotel suite following their wedding reception at the Hyatt Regency in Bellevue, WA. (Photo by Scott Eklund/Red Box Pictures)

Ao voltar das celebrações do casamento, o casal só quer curtir a intimidade e finalmente poder celebrar a união oficial. Muita coisa, porém, pode atrapalhar e criar momentos desastrados e até bem engraçados, como problemas para tirar o vestido ou adereços da noiva. Além disso, a famosa cena do noivo carregando a esposa ao entrar no quarto pode não funcionar pra todo mundo.

3 – Antes de tudo, é preciso ter cuidado com o vestido

Wedding night

Foi tanta dedicação para escolher o vestido ideal para a data do casamento que ao chegar em casa é preciso tomar todo o cuidado do mundo com a peça. Se você tem que devolver porque foi alugado ou tem que guardar para lembrança ou para passar para outra pessoa da família, nada pode acontecer com a peça antes que o casal parta para a celebração do amor.

4 – É a primeira noite tranquila depois de muito tempo

wedding couple on a bed

Desde que começou a preparação do casamento, certamente várias noites foram de muito stress e nervosismo. A preocupação com salões, decorações e todos os detalhes tiraram a tranquilidade do casal, mas agora tudo passou e finalmente dá pra ir pra cama com tranquilidade.

5 – Tão tranquilo que pode render apenas sono

5

Com um dia que teve uma agenda tão cheia, com salões, transportes, cerimônia, recepção de convidados e festas, não é de se espantar se o casal chegar em casa e só pensar em ir para a cama. Apesar da expectativa de consumar o amor, os dois acabam dormindo.

6 – É o primeiro encontro realmente romântico do casal no dia

6

Apesar de já terem compartilhado momentos durante o casamento e as comemorações, chegar em casa finalmente permite que o casal tenha o primeiro momento de intimidade e possa finalmente curtir os momentos a sós.

7 – Não precisa ser repleta de sexo o tempo todo

7

Às vezes, após o cansaço de todo o dia, a primeira noite do casal não precisa ser recheada de sexo a toda hora. Procurar fazer coisas que aprofundam a intimidade mas também relaxam o parceiro pode ser o ideal, afinal vocês terão todo o tempo do mundo juntos daqui pra frente e não precisam fazer tudo na primeira noite.

8 – E pode ser o momento para experimentar novas coisas

8

Para aproveitar a noite especial, o casal pode decidir surpreender o outro com novas brincadeiras, massagens, decorações especiais ou qualquer tipo de coisa que faça a primeira noite oficial ser diferenciada. Depois de tanta cerimônia e celebração, certamente vocês querem que a noite de núpcias também seja especial.

9 – Ou somente para relaxar e se preparar para a lua de mel

9

Alguns casais planejam viagens de lua de mel para logo depois do casamento e na suposta noite de núpcias só querem descansar para poder curtir mesmo as noites durante a tão esperada lua de mel.

Se por um lado a primeira noite pode trazer momentos de intimidade nunca vividos antes, por outro pode ser apenas uma noite de muito descanso que funcionará como primeiro passo para uma longa vida de casados.

Escreva Um Comentário