8 coisas que as pessoas que gostam mais de sal do que doce tem a diz



Sim, o mundo pode ser dividido em dois tipos de pessoas, as que gostam de comida, e as que gostam de açúcar! Ops, corrijo! As que gostam de salgado vs as que gostam de doces! Pois bem, o que geralmente determina essa preferencia ainda é um mistério.

Alguns dizem que o time do doce e o time do salgado se forma e se divide devido a uma questão genética e de nascença, por outro lado outras vertentes teóricas acreditam que essa questão tem muito mais a ver com a crianção de cada um. Agora parando com todas as “pseudo teorias” e brincadeiras, o fato é que esses dois tipos de pessoas realmente existem.

E hoje, nós aqui, vamos dizer tudo aquilo que quem é do time da coxinha sempre quis te dizer. Confira!

1- O seu leite condensado, não supera o meu catupiry

01

Todo mundo que realmente gosta de doce, acaba super estimando o tal do leite condensado, e tudo bem, não estamos dizendo que ele não seja bom, mas moço, você já comeu coxinha com e sem catupiry para ver a diferença?

2- A respeito do espaço extra que você guarda para a sobremesa, eu apenas agradeço porque assim sobra mais comida para mim

02

E é assim que você fica depois do almoço, que nem a grávida de Taubaté! Isso graças aos amantes da açúcar, que sinceramente você só tem a agradecer, visto que como eles economizam um espacinho para a sobremesa, você se acaba de vez em tudo que tiver pela frente.

3- Sabe aquele surto por causa de um doce, que te faz atravessar a cidade para ir naquela sorveteria? Pois bem, eu não!

03

A gente até já presenciou esses “surtos” aí, mas de fato nunca passamos por isso. O que também é uma grande vantagem, porque não há nada mais chato do que ter que sair do lugar que você está por causa de um desejo devastador e incontrolável por alguma coisa. Isso se chama dependência gente!

4- O melhor feriado do ano é o natal e não a páscoa

04

O bom do natal, é que se não for na sua casa, você não gasta nada para comer, tem variedade, todo mundo come junto, e claro tem muito peru, farofa, e tudo o que um cidadão de bem pode querer.

Agora na páscoa, você gasta metade do seu salário em um chocolate em formato de ovo, come aquele tanto de açúcar, passa mal, não tem confraternização, não tem peru. Ou seja, não vi vantagens!

5- Comida salgada é tão boa, que as pessoas ainda tentam criar versões doces (e esquisitas) delas

04

O que você pode conferir acima, é alguém tentando destruir algo lindo e maravilhoso que é o estrogonofe, fazendo uma versão desse mesmo prato só que com bis e doce de leite, ou seja, até os docinhos querem ser lindos e maravilhosos como um bom prato de carne picada com molho.

6- Comida muito doce é enjoativa, e comida bem salgadinha na verdade só foi bem temperada

06

Sabe aquela dor aguda no fundo da garganta, que resulta em cede e arrependimento, após comer um prato extremamente doce? Pois bem, isso não acontece com os pratos salgados!

7- Açúcar tem uma versão horrível que é o adoçante, o sal tem uma versão maravilhosa, que é o sal grosso

05

Quero ver alguém colocar torrão de açúcar em cima do sorvete antes de mandar para dentro. Gente isso não acontece! E não acontece porque? Porque açúcar não é tudo isso, aceitem.

8- E por fim, você sabe, que se tivesse mesmo que escolher entre comer para sempre apenas sal ou apenas doce, você escolheria a comida salgada

08

Qualquer pessoa sensata sabe que é impossível viver sem coxinha, presunto, pizza, requeijão e etc. Então tudo bem, um docinho vez ou outra é legal, mas o salgado gente… O salgado é bem melhor!

E então queridos leitores, vocês adicionariam algum  outro item a essa lista? Se identificou com quais das situações? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário