8 coisas que as mulheres realmente nunca irão entender

Homens e mulheres são seres que se diferem em uma série de coisas, e por esse motivo o dia a dia e a própria sociedade influenciam na hora de gerar situações que apenas um dos sexos é capaz de compreender.

Pensando exatamente nisso nós, que somos curiosos como vocês, criamos uma lista para te contar um pouquinho mais sobre essas sensações. Confira:

1- O prazer de urinar em pé

01

Além de bastante prático o ato de urinar de pé é também mais confortável e seguro, uma vez que você não precisa optar entre encostar em uma priva pública ou simplesmente fazer uma grande manobra para que isso não aconteça.

2- O sentimento de usar uma cueca confortável

02

Tudo bem que até existe que imitam esses modelos, porém todos nós sabemos que o padrão de calcinhas femininas são evidentemente confortáveis. As cuecas por outro lado são a verdadeira tradução da moda para conforto.

3- A liberdade de andar sem camisa em lugares públicos

03

Pode parecer algo muito pequenos, mas os homens tendem a transpirar muito mais que as mulheres, é por isso que a vantagem de poder se refrescar por exemplo, apenas tirando a camisa em público é uma grande vantagem, que infelizmente ou não, dificilmente as mulheres não poderão experimentar.

4- Não se preocupar com quantidade de parceiros sexuais que já teve

04

Não, não estamos julgando, apenas ressaltando que esse tipo de pensamento e julgamento acontece. Por esse motivo percebemos que os homens já cresceram recebendo uma maior liberdade e menor repressão em relação a isso.

Pelo contrário, o homem pode muitas vezes ser julgado exatamente por não “pegar” ninguém. Lembrando que ambos os tipos de julgamentos são descabidos e extremamente desagradáveis.

5- O constrangimento que é tentar esconder uma ereção

05

A biologia masculina é obviamente muito diferente da feminina, por esse motivo muitas vezes as mulheres nem se quer se lembram que esse tipo de situação pode ocorrer, mas muitas vezes os homens precisam simplesmente esconder que tiveram uma ereção. O que pode ser muito constrangedor!

6- O medo do serviço militar obrigatório

06

Sim, existem homens que simplesmente gostam e possuem muito interesse em servir ao exercito. Por outro lado muitos homens literalmente sentem medo de serem selecionados, e inevitavelmente esse sentimento as mulheres jamais irão entender, uma vez que apenas se uma mulher realmente quiser, ela tem a oportunidade de se alistar.

7- O sentimento de cultivar uma barba

07

Pode ser desagradável no inicio, quando a sua barba não cresce de maneira uniforme, ou até mesmo gera pinicamento e sensação de ardência.

Mas poder contemplar todo o seu trabalho e resultado realmente não tem preço. A grande vantagem nesse caso, é que as mulheres que apreciam barbas, tem o direito de desfrutar das queridinhas já nos rostos de seus namorados.

8- O desafio de urinar com uma ereção 

08

Você acorda atrasado, com uma vontade tremenda de urinar. E eis que surge um grande problema, você percebe que acordou com uma ereção e que não será nada fácil urinar sem ter que fazer uma manobra ou muita sujeira!

E então queridos leitores, vocês encaixariam mais alguma outra situação a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário