8 coisas que as mulheres raramente fazem e que os homens adoram

Não podemos generalizar, até porque independente de nossos gêneros, cada um de nós somos seres particulares e individuais, mas obviamente algumas coisas sempre irão prevalecer quando o assunto for relacionamento.

Muitas vezes passamos anos ao lado de uma pessoa, e ainda assim sentimos que não a conhecemos completamente.

Não sabemos seus gostos, o que as fazem sorrir espontaneamente ou simplesmente o que elas pensam sobre nós, que estamos ali, sempre ao seu lado.

Para ajudar nessa busca e missão, nós aqui preparamos uma lista com as 8 coisas que os simplesmente adoram, e que as mulheres muitas vezes não percebem. Confira!

1- Jogar Vídeo Game

01

Não tem como negar, o vídeo game realmente é uma das principais diversões que um homem pode ter. Apesar disso, as mulheres não são tão apegadas ou interessadas nessa atividade. Por isso é tão estimulante para um homem conseguir unir as 2 coisas que ama.

2- Ficar só de camiseta e calcinha em casa

02

Pode ser porque tinha visita, porque estava frio ou simplesmente porque ela preferiu vestir um vestidinho ou um colocar um shorts. A grande questão é que muitas mulheres realmente não percebem o quanto o simples e básico, ‘camiseta mais calcinha’ pode ser sexy para um homem.

3- Assistir ao futebol

03

Mais uma vez estamos falando de juntar o melhor dos dois mundos para um homem. O futebol é um esporte extremamente popular, porém ainda sim, a predominância do público masculino é escrachante.

Mas acredite, seu companheiro não prefere assistir ao jogo sozinho ou apenas com os amigos, ele sem dúvida adoraria assisti-lo com você.

4- Optar por não usar tanta maquiagem

03

Sabe quando vocês só vão ao parque, ou almoçar fora no domingo, e ele acaba tendo que te esperar por alguns minutos, porque você ainda não fez a sua maquiagem? Pois bem, muitas vezes não é só questão de tempo e espera.

Em ocasiões como estas, ele realmente pode te achar muito mais bela e atraente de cara completamente lavada, ou com pouquíssimos produtos. Além disso, essa atitude demonstra sua confiança, naturalidade e desprendimento, o que para um homem, também são qualidades muito interessantes.

5- Massagens

04

Quem não gosta de receber uma massagem, não é mesmo? O grande porém, é que nem todos tem a mesma disposição para oferecer e consequentemente realizar as massagens.

Por isso mesmo, os homens adoram ser surpreendidos com esse tipo de carinho, e a grande vantagem, é que ele poderá muito bem retribuir o agrado.

6- Tomar a iniciativa para o sexo em horas inusitadas

05

Muitas vezes estamos tão preocupados com o dia a dia, com os nossos compromissos e rotina, que o sexo pode acabar se tornando algo de “praxe”, ou seja, algo que acontece no automático, “porque tinha que acontecer”.

Raramente as mulheres se atentam a isso, visto que o problema acomete a ambos como casal. Por isso esse tipo de surpresa, quando nada indicava o que você queria, ou em um momento de tédio ou estresse sem dúvida é de se admirar.

7- Soltar os cabelos ou predê-los despretensiosamente

06

Os cabelos longos, é um grande simbolo de feminilidade feminina. Por isso movimentá-los, solta-los, ou até mesmo prende-los de forma despretensiosa e natural, pode ser muito sexy para quem observa.

Isso porque tudo que é mais natural e involuntário é considerado mais atraente para os homens, em comparação  por exemplo, a um rabo de cabalo extremamente certinho e “forçado”.

8- Ser extremamente carinhosa e meiga ao fazer ou dizer alguma coisa

08

A convivência , o dia a dia, os problemas e uma série de outros fatores acumulativos contribuem para que nos esqueçamos, ou simplesmente não consigamos ser sempre carinhosos e atenciosos uns para com os outros.

Por isso um gesto que demonstre um: “Tudo está uma loucura, mas estou aqui ao seu lado”, além de ser muito reconfortante, pode ser considerado muito adorável. Além disso, ser carinhosos com os outros, induz que estas pessoas, façam o mesmo por você.

E então queridos leitores, quais outros itens vocês adicionariam a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário