8 coisas nojentas que os homens não deveriam fazer em publico

Nós seres humanos, possuímos nossas necessidades biológicas e até ai tudo bem. Mas porque será que para alguma pessoas é tão difícil entender que certas atitudes são simplesmente inadequadas?

Os homens de um modo geral são mais despojados e menos preocupados do que as mulheres, por esse motivo, acabam cometendo mais deslizes nesse sentido.

Pensando exatamente nisso, nós aqui copilamos 8 dessas atitudes, que o mundo precisa saber (ler-se homens), que não são nada, nada agradáveis. Confira!

1- Escarrar e cuspir em local público

01

Pode não ser uma regra geral, até porque não são todos os homens que possuem esse desagradável habito. Por outro lado, os que o fazem, deveriam repensar imediatamente a real necessidade disso.

Uma vez que não é nada agradável ver alguém escarrando e literalmente cuspindo no chão, além disso esse ato também contribui para a proliferação de mais sujeira em nossas ruas.

2- Dar aquela conferida ou coçada nas partes baixas

02

Olha, tem homem que além de rearranjar o membro e coçar, ainda faz questão de dar aquela conferida no cheirinho do membro.

Aparentemente esses homens se esqueceram que não são invisíveis, ou simplesmente de fato não se importam. Mas que as mulheres percebem e se incomodam isso também é uma verdade.

3- Arrotar durante as refeições fora de casa

03

Se você está no conforto do seu lar, e realmente aprecia a arte do arroto, tudo bem. Alias essa pode ser um necessidade sua. Por outro lado quando se está em um ambiente público e consequentemente social, é preciso se policiar.

Não é nada agradável estar no meio de um jantar, e ter sua atenção retirada por um “baita” arroto do rapaz da mesa do lado.

4- Soltar flatulências e ainda fazer piadas com a situação

04

Os homens lidam de uma maneira bastante natural com essas surpresinhas de nossos copos. O que é até muito inspirador, visto que nós mulheres somos muito mais reprimidas nesse sentido. Porém vamos entrar em uma acordo, existe momentos e momentos.

Soltar um pum perto dos amigos e sair comemorando não é uma atitude bacana. Vamos guardar esses probleminhas para serem resolvidos em casa, ok? Ou pelo menos, bem longe de todo mundo!

5- Urinar em postes e muros

Taking a pee?

Para os homens urinar é uma tarefa fácil e que praticamente não existe barreiras. Uma vez que a única coisa necessária é a vontade de urinar e um pedaço da rua. Por outro lado, o cheiro de urina é algo extremamente forte, e que fica  empregando na rua.

Se nós mulheres esperamos, se esforce um pouco mais, evite constrangimentos para nós (ao ver um desconhecido nessa situação) e a vocês também, porque sério, “tá feio”.

6- Assediar desconhecidas (em situação alguma)

06

Sim, assédio também nos gera a sensação de nojo. E não é apenas nas vias públicas não. Mas em qualquer lugar que ocorra! Entenda, nós não nos sentimos deslongeadas, quando um completo desconhecido traça comentários sobre nossos corpos, e ponto final.

7- Levar o dedo ao nariz

07

Essa questão é relativamente universal,até porque,  será mesmo que existe alguém nessa terra que se sinta confortável ao assistir alguém tirar “melequinha” do nariz ao seu lado?

8- Palitar os dentes

678-02678267 © Masterfile Royalty Free Model Release: Yes Property Release: No Portrait of a businessman picking his teeth in an office

Bom, os homens de um modo geral são os grande adeptos do palito de madeira para se limpar os dentes. Agora vamos fazer um exercício ilustrativo, se você sai com alguém para jantar, e essa pessoa logo após a refeição, tira um fio dental do bolço, e começa a passa-los nos dentes, você irá achar a atitude higiênica e legal?

Se a sua resposta foi um não, porque será que muitas pessoas ainda acham bacana, palitar os dentinhos na frente de outro alguém? Até porque se você analisar a essência da atitude, ela é simplesmente a mesma!

E então queridos leitores, quais desses itens você ainda se arriscava em fazer em público? E qual delas acha mais asquerosa? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário