8 Brindes que você pode ganhar de graça na internet agora mesmo

Viver num mundo capitalista é extremamente envolvente e muitas vezes nos faz querer ficar ricos do dia para a noite. São tantos produtos, tantos objetos, é tanta coisa que queremos consumir, cada vez mais e mais, e infelizmente não podemos por não serem as coisas mais necessárias para aquele momento e não podermos gastar com tanto. E por mais que queiramos apertar o orçamento daqui e dali, no final, se não nos controlarmos muito, acabamos endividados até a alma.

O que podemos fazer para mudar um pouco essa realidade? Infelizmente, não muita coisa mas, algumas. Como por exemplo, um plano de gastos, calcular todas as suas contas mensais, mais o que (deveria) guardar como uma forma de garantir seu “fluxo de caixa” pessoal. Tudo isso é muito chato, apesar de necessário, e muitas vezes mesmo com todos os esquemas, ainda não conseguimos salvar o dinheiro que precisamos para comprar aquilo que queremos.

Agora, uma boa notícia é que muitas dessas, geralmente pequenas, coisas que desejamos, podem ser conseguidas de graça, pela internet mesmo. Para quem ainda não sabe, existem inúmeros sites que dão brindes. E não é pegadinha nem enganação. Na verdade, esses sites são parceiros dos mais variados tipos de empresas, e muitas vezes eles oferecem brindes e/ou amostrar de produtos.

Sabe aquele novo perfume que você tanto quer, mas ainda não sabe se vai se acostumar com o cheiro? Ou aquele novo aparato tecnológico que saiu no mercado e ainda não tem certeza se funciona? então, esses são apenas alguns exemplos dos produtos que esses sites oferecem como brindes e amostras. Claro que para você conseguir ganhar esses produtos, normalmente é preciso fazer um cadastro no site e, claro, ter muita paciência. Afinal, boa parte deles são estrangeiros e demoram no mínimo 60 dias para chegar.

Existe a possibilidade de não chegarem também, e é algo extremamente normal. Pensa bem, se você é daqueles que compram pela internet, em sites gringos, já deve saber que o risco do seu pedido não chegar, mesmo pagando, existe, por causa da alfândega, e que muitas vezes o valor de um produto pode triplicar, imagina com o que é de graça.

1. Perfumes e cosméticos

01

Uma das amostras grátis que as pessoas mais gostam, tanto homens quanto mulheres, são as de perfumes. É muito comum, porque as pessoas se interessam por algum perfume que está sendo lançado, mas ficam na dúvida se vale a pena ou não comprar um produto caríssimo, que talvez não combine com a pele ou estilo de vida. Da mesma forma acontece com os cosméticos.

2. Papelaria

02

Os tipos são os mais variados, desde lápis e canetas até agendas, cadernos e fichários, são alguns exemplos de produtos que vocês podem encontrar nesses sites de amostras. Não adianta querer que te entreguem de bandeja, tem que pesquisar para encontrar.

3. Acessórios

03

Colares, pulseiras, brincos, anéis, entre tantos outros… Os sites, normalmente, oferecem esses brindes para que as pessoas conheçam a qualidade dos produtos. Vale a pena tentar, pelo menos.

4. Alimentos

04

São os produtos que mais tem e mais são entregues. Os produtos são os mais variados mas, é claro, que precisam ser não perecíveis.

5. Produtos de limpeza

05

As e os dona(o)s de casa adoram! Imaginem só, poder testar os mais variados produtos de limpeza sem precisar gastar nem um centavo! Bem, isso se eles chegarem, normalmente sim. Não custa tentar.

6. Pen-Drives

06

Muito comum entre os aparatos eletrônicos, os pen-drives são produtos muito oferecidos e que chegam com mais facilidade na casa de quem pede. É bem recorrente ver pen-drives com formatos de papai noel, animais e/ou com a logo de alguma empresa.

7. Decoração

07

Velas, porta velas, quadros, adesivos, lâmpadas, poltronas, entre tantos outros. Esse tipo de produto é mais difícil de conseguir, muitas vezes a quantidade em estoque é baixa e só conseguem os primeiros que acessarem e fizeram seu cadastro.

8. Revistas

08

Provavelmente, as revistas, produtos alimentício e os de limpeza são os mais comuns e os que, com uma certeza maior, chegam.

Bem pessoal, é isso. Esses são alguns exemplos de produtos que você pode pedir e usufruir, de graça. Claro que não é absoluta certeza que você vai conseguir ganhar todos os produtos que pedir. Muitas vezes é preciso participar de sorteios ou sites em que o feedback do uso é exigido. De qualquer maneira, quando tiver um tempinho à toa pela internet faça o teste, e não se esqueça de contar pra gente sua experiência.

Legal e onde consigo?

Esses são alguns sites que você pode acessar para tentar os brindes: Amostras e Promoções, Gostei Club, Passatempo Brindes GrátisBrindes GrátisCoisas Grátis,Editora Abril. Existem muitos outros, basta pesquisar.

Sugestões, dúvidas e correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário