7 verdades desagradáveis que toda garota deveria ouvir

Muitas coisas nós aprendemos com nossas mães, outras aprendemos com os amigos, porém existe também um grupo específico e coisas e lições que só aprendemos através de nossas experiências de vida.

É o conjunto desses 3 tipos de conhecimento, que formam quem realmente somos e principalmente o que acreditamos.

Pensando nisso, e também pensando em facilitar um pouco mais as coisas para vocês, nós aqui, preparamos uma lista para te contar as 7 principais duras verdades que você ainda aprenderá na prática em sua vida, confira!

1- Independente de seus atos você sempre será taxada de “vadia” em algum momento da vida

01

Não importa com quantos caras você já se envolveu, em algum momento de sua vida que seja, você será julgada e condena por ser um “vadia”. Isso aconte por diversos fatoras, tanto sociais quanto por interesses ou visões pessoais.

A grande questão, é que você não deve se intimidar, se ser um vadia é ser alguém que não se importa com as opiniões alheias, então que mal há nisso?

2- Sim, muitas pessoas te julgarão pela sua aparência

02

Isso acontece com todo mundo, homens e mulheres. Porém para as meninas a questão da aparência e a tal da primeira impressão nos perseguirão para o resto de nossas vidas.

Socialmente existe uma certa cobrança por parte de nossa cultura e sociedade, para que sejamos sempre belas, sempre educadas (e porque não, dizer do lar?). Ou seja, você será julgada sim por sua aparência, e quanto a isso ainda não há nada que possamos fazer.

3- Envelhecer será muito mais difícil para você

03

Se aos 50, os cabelos grizalhos conferem um ar de elegância e charme aos cabelos masculinos, com as mulheres os julgamentos não são assim tão generosos. A mulher sempre foi cobrada e admirada por sua beleza e juventude, por isso evelhecer após anos acreditando que essa é a virtude essêncial de uma mulher, não é nada fácil.

Mas lembre-se, isso é o que dita a sociedade, e não a sua real virtude.

4- Você se arrependerá de muitas coisas na sua vida

04

Todos nós nos arrependeremos de uma série de coisas na vida. Não se preocupe com julgamentos ou impressões, torça apenas para não cometer erros irreversíveis, ou que machuque quem você realmente ama.

5- Você sempre conviverá com o medo de andar sozinha

05

Não estamos falando que os homens não temam por suas vidas. A questão é que existe sim uma repressão e clima de atenção quando saímos sozinhas pelas ruas. O simples fato de ter que esperar em um ponto de ônibus depois das 19:00 para uma mulher, pode virar uma verdadeira missão que envolve muito pânico, paranóia e medo.

6- Você será sim julgada pelo o que veste ou como se comporta

06

Não é o correto e nós sabemos disso, porém por mais que não concordemos, sabemos também que está é a nebulosa realidade.

Muitas são as pessoas que conseguem traçar uma absurda relação entre uma saia curtinha (que inclusive são muito charmosinhas) e a personalidade de alguém.

7- Muitas pessoas se aproximarão apenas por ter segundas intenções

07

Você terá muitos amigos de verdade, inclusive muitos homens, os quais você poderá confiar e contar. Mas existirá também aqueles “amigos”, que na realidade não estão interessados no seu papo, em saber como foi o seu dia ou como anda indo a sua vida.

Algumas pessoas apenas a desejarão por perto, ou apenas lhe darão uma oportunidade por exemplo, porque acreditam que algum dia terão a oportunidade de se relacionar de alguma forma com você.

E então meninas, quais outras verdades, vocês já aprenderam na vida, mesmo sabendo que não são nada fáceis de ouvir? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário