7 Sinais para saber se ela é boa de cama

Seria quase um milagre olhar para uma pessoa e conseguir mapear através de características físicas e psicológicas como é o comportamento sexual dela, afinal, as aparências não são 100% fidedignas.
No entanto, há pesquisadores que estudam pontos para matar essa charada, economizando o tempo de investimento emocional masculino, é o caso da antropóloga da Universidade Rutgers, em Nova Jersey,  Helen Fisher, autora do livro Why We Love (Por Que Nós Amamos), uma nova obra investigativa sobre a natureza do amor e do romance. Segundo Helen, o fato da pessoa ser boa de cama não significa que ela é compatível com você, mas alguns sinais podem dizer se ela está próxima do que todo homem deseja, uma companheira sexy e gostosa nos momentos íntimos. Acompanhe:
Observe o jeito que ela come
Mulheres que comem devagar e lentamente gostam de fazer sexo com mais romance e detestam rapidinhas. Aquelas que levam os talheres à boca com delicadeza costumam ser mais sensuais que as outras.
O comportamento verbal
O jeito de falar é semelhante ao pique sexual. Segundo Michael Cunningham, professor de psicologia social da Universidade de Louisville, no estado americano de Kentucky, se a pessoa fala lentamente, seu comportamento sexual é o mesmo. Agora se ela acompanha um ritmo rápido, é provável que tenha um sexo inquieto, com fome de curiosidade.
Mulheres que sugerem o gênero do jantar, principalmente se ele for tailandês
Acha isso muito subjetivo? Pois saiba que não é. De acordo com os estudos de Helen, uma mulher que sempre sabe dizer o que quer e o que pensa, até diante de uma pergunta banal, é mais assertiva na cama. No caso do jantar, gostos sexuais têm muito a ver com gastronomia, quem curte temperos fortes, tende a ser mais quente na cama. Para a antropóloga, “bons amantes assumem a responsabilidade pelo seu prazer”.
Quando ela sabe quem são os caras mais emblemáticos do rock
Muito sugestivo afirmar isso? Pois é, mas Dr. Helen estudou o comportamento feminino e viu que quanto mais jovens as mulheres, ainda que assanhadas, menos conhecimento e aptidão sexual elas têm. Mulheres com gosto musical para o rock são mais assertivas na cama, sabe do que precisam inclusive aquelas que estão na menopausa. De acordo com os estudos da antropóloga, as mulheres com baixo nível de estrogênio sabem exatamente do que precisam para gozar.
O jeito que ela beija
A sexóloga Ava Cadell, estudiosa do beijo e das “relações faciais” afirma que mulheres que usam as mãos para apertar os homens enquanto estão beijando são as melhores amantes na cama, pois o jeito que se beija revela muito sobre o comportamento sexual da pessoa. Mulheres que gostam de lamber os lábios dos parceiros subliminarmente querem dizer que gostam muito de receber sexo oral.
Se ela é uma boa dançarina…
Mulheres que dançam são mais confiantes e tem desenvoltura na cama. Segundo elem, bons dançarinos têm domínio pelo rebolado, sabem posicionar bem o quadril durante o sexo e também tem habilidade para extrair do corpo do parceiro aquilo que desejam.
O sorvete que ela aprecia
Parece loucura, mas um estudo conduzido pelo conceituado neurologista e diretor da Smell and Taste Treatment Research Foundation, em Chicago, Dr. Alan Hirsch com 720 pessoas, com idades entre 24 e 59, relacionou nos testes de personalidade como são as pessoas de acordo com seus sabores prediletos de sorvete. Quem gosta de sorvete com sabor de café tende a ser um amante dramático e sedutor, já aqueles que preferem baunilha são emocionalmente mais expressivos e não tem receio de pedir pelo que gostam na cama.

Escreva Um Comentário