7 sinais de que você não nasceu para ter uma pessoa só


Socialmente e culturalmente nós vivemos em uma sociedade monogâmica, ou seja, uma sociedade onde homens e mulheres se relacionam apenas com um parceiro, e teoricamente vivem com eles para todo o resto de suas vidas.

Por outro lado, a gente também sabe que nem todo mundo, concorda e é feliz vivendo dessa forma. Mas você já se fez essa pergunta em algum momento da vida? Você acredita mesmo que seria cem por cento feliz vivendo ao lado de uma única pessoa?

Pensando exatamente nisso nós aqui criamos uma lista para te ajudar a sanar essa dúvida, confira e descubra se você nasceu ou não para ter uma pessoa só.

1- Você é uma pessoa indecisa

01

Não que este seja um fator determinante, mas a indecisão realmente contribui para uma suposta traição. Você não sabe ao certo o que sente, se o seu relacionamento irá ou não para frente e até mesmo se está com a pessoa certa. Esse tipo de pensamento é um primeiro passo para passar a procurar outras pessoas.

2- Você particularmente gosta do sexo perigoso

02

Se você já tem uma inclinação natural a se interessar e excitar com situações perigosas, você consequentemente também estará mais propenso a se relacionar com outras pessoas fora do seu relacionamento.

3- Variedade enche mais os seus olhos do que a repetição e lealdade

03

Bom, existem pessoas que realmente gostam e se divertem de verdade quando podem variar de parceiros. Se esse é o seu caso, um relacionamento fechado pode não ser o ideal para você.

4- Você tende a separar sexo e emocional

08

Pessoas monogâmicas acreditam que sexo, amor e fidelidade são coisas atreladas e que não podem existir separadamente. Por outro lado, quem não nasceu para viver um relacionamento assim, tende a separar as questões sexuais das emocionais, se relacionando facilmente com alguém apenas pelo sexo, e não se sentindo mal por isso.

5- Impulsivo, é uma palavra que te resume muito bem

04

A impulsividade é outro fator que colabora e muito quando a questão é dar o primeiro passo em direção a traição. Até porque os impulsivos fazem aquilo que sentem vontade e desejo, não conseguindo controlar muito bem essas emoções.

6- Com o tempo você facilmente se entendia e perde o interesse

06

Você é um geminiano ou simplesmente alguém que se entendia muito facilmente com a rotina e monotonia? Bom, se a sua resposta foi um sim, só podemos dizer que passar o resto da vida indo para a cama com uma mesma pessoa não é para você.

7- Você tem o costume de se imaginar na cama com outras pessoas, mesmo quando está com o seu parceiro

07

Se isso acontece, precisamos admitir que você realmente sente tesão nisso, caso contrário não se imaginaria fazendo sexo com outras pessoas. Se o seu tesão está condicionado a esse tipo de fetiche e situação, você provavelmente viveria infeliz em um relacionamento fechado.

E então queridos leitores, vocês se identificaram com quantos desses itens? Já descobriram se nasceram ou não para viver ao lado de uma mesmo pessoas? Ou melhor, adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário