7 Sinais de que você é uma pessoa extremamente carente

Existem todos os tipos de pessoas. Algumas são mais desapegadas de outras pessoas e podem viver sozinhas tranquilamente, outras pessoas adoram estar junto com uma pessoa que gosta, mas não fica desesperado quando precisa ficar sozinho, agora um caso bem comum são as pessoas carentes, que odeiam por tudo ficar sozinhas e se sentem muito tristes quando ninguém dá a devida atenção para elas. Você é uma pessoa carente ou pelo menos conhece alguma?

Se a resposta for não ou não sabe, essa matéria vai ser muito útil. Vamos apresentar alguns sinais de que você, ou alguém próximo, é uma pessoa muito carente.

separamos 7 sinais de que você é uma pessoa extremamente carente:

1- Não recusa nenhum tipo de conversa, até mesmo com aquela pessoa chata

carente

Sabe aquela pessoa que sempre está conversando com alguém, seja cara a cara ou pelo celular, talvez ela possa ser uma pessoa carente. Geralmente elas sempre estão sempre rodeadas de amigos e quando não estão conversando ou sozinhos, buscam a todo custo alguém para bater um papo.

2- Quando está em relacionamento é a parte grudenta dos dois

carente

E quando o carente está em um relacionamento, nem precisa perguntar quem é a pessoa mais grudenta entre os dois. Ele vai ser a pessoa que mais oferece mais carinho e que sempre cobra carinho da outra parte, pode até mesmo ser chato.

3- Sempre está online para responder qualquer chamado de um amigo

carente

A pessoas carente sempre está online, principalmente quando está sozinho. Ela sempre vai ficar de prontidão para responder aquela mensagem que abaixe um pouco sua carência.

4- Sempre liga para seus amigos e familiares todos os dias

carente

E como ninguém pode fugir de ficar sozinho as vezes, ele sempre vai ligar já que além de carente é muito ligado ao seus amigos e sua família.

5- Provavelmente é muito ciumento com qualquer pessoa que goste

carente

Sim, a pessoa carente além de ser insuportavelmente carente, ela também é muito ciumenta com quem ela gosta. E não é só com a namorada ou o namorado, elas sentem ciúmes dos amigos e até mesmo dos pais.

6- Também pode ser muito inseguro

carente

Na maioria das vezes que uma pessoa é carente, pode saber que elas têm grandes chances de ser muito insegura. Na maioria das vezes a pessoa insegura não é rodeada de amigos e não se envolve em muitos relacionamentos e com falta dessa relações podem fazer a pessoa se tornar uma pessoa carente.

7- E odeiam ouvir um não quando querem algo

carente

Esse é outro lado negro das pessoas que são carentes. Novamente ressaltamos que não é uma regra, porém uma grande parte dos carentes odeia receber um “não” como resposta. Talvez porque eles foram muito mimados quando eram crianças, os fatores podem ser diferentes de pessoa para pessoa.

E aí, você é uma pessoa carente? Reconheceu uma pessoa carente no seu círculo de amigos? Comenta aí.

Escreva Um Comentário