7 sinais de que ele será bom na cama


É muito difícil falar sobre o que é bom e o que é ruim no sexo porque depende muita de cada pessoa. A intimidade e individualidade da pessoa é o que faz com que ela goste ou deixe de gostar de algo. Como por exemplo, algumas pessoas adoram inovar seja nos lugares, sejam nas posições.

Não é muito difícil encontrar casais que já tentaram todas as posições do Kama Sutra, mesmo que não tenha dado certo. Na hora H, o que vale mesmo é a identificação do casal. Porém, existem alguns métodos de você descobrir se o cara será realmente bom de cama, ou seja, do jeito que você gosta. Talvez, você não se encaixe no que falaremos a baixo, mas muita gente sim.

Por isso lembramos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas. Nosso objetivo é único e exclusivo de entreter. Sendo assim, nossa redação selecionou uma listinha com 7 sinais de que ele será bom na cama. 

1 – É gentil

Couple Laughing Together On Bed

Um homem gentil é aquele que, acima de tudo, te respeita. Sabe como tratar uma mulher, sendo um verdadeiro cavalheiro. Sabe a hora certa de falar, da mesma forma que sabe te escutar e respeitar suas necessidades. É um homem de verdade.

2 – É cheiroso

01

Essa é uma característica que mostra que ele se importa com o bem estar. Não necessariamente que seja um metrossexual ou narcisista. Nem que ele tem de ser o cara mais lindo do mundo. Afinal, a beleza é relativa. Ele ser cheiroso só prova que se importa com ele mesmo e quer te apresentar o melhor que ele tem a oferecer. Obviamente, é uma dica que não vale caso ele tenha acabado de chegar da academia/futebol ou de um dia inteiro de trabalho, por exemplo.

3 – É carinhoso

02

Da mesma forma que ele é gentil, ele sabe ser carinhoso. Muitos homens tem dificuldade em demonstrar esse lado afetuoso, ainda mais em público. Nesse caso, vale a pena observar como ele é com você nos momentos em que estão à sós. Mas, felizmente, nem todos são assim. Por isso, é importante reparar na forma com que ele fala com você, o tom de voz, na pegada, enfim…

4 – Não é machista

04

Homens machistas tendem a serem pessoas mais severas na cama. Mostrando que são eles quem mandam, sem se importarem com o que a mulher sente/quer/deseja… Claro que essa não é uma regra, como dissemos, apenas uma tendência. Poucas mulheres, hoje, se interessam por homens machistas. Respeito acima de tudo.

5 – É calmo

Shot of a loving young couple under their duvet in the bedroomhttp://195.154.178.81/DATA/i_collage/pi/shoots/783281.jpg

Pessoas calmas são pessoas que não tem pressa. Como diz aquele ditado, a pressa é inimiga da perfeição. O ato sexual é uma arte, seja mais grosseira, seja mais suave, da forma que você preferir. Não adianta querer fazer as coisas com pressa, a paciência é uma virtude, que poucos tem!

6 – Te deixa confortável

Couple Relaxing In Bed Hiding Under Bedclothes

Outro ponto importante é o de ele te deixar confortável perto dele. No início uma certa intimidação pode ser algo atraente, até mesmo sexy, mas com o tempo essa característica passa de atraente para repugnante. Por isso, se desde a primeira vez que vocês se encontraram você se sente bem perto dessa pessoa e ele sabe como te deixar à vontade, já é um ótimo sinal de que vocês vão se entender na cama.

7 – É confiante

03

Não estamos querendo dizer que se trata de um homem que acha que é o bonzão ou o melhor na cama. Pelo contrário, estamos nos referindo aos homens que são seguros de si. Que sabem como conduzir uma conversa, que sabem que merecem respeito e devem respeitar o outro (seja homem ou mulher).

Pessoal, essas são apenas algumas dicas de como saber se um parceiro pode ou não ser bom de cama. Mas, como dissemos no início da matéria, são situações que dependem muito das pessoas envolvidas, sem contar que, para muitas mulheres (não todas), assim como para muitos homens (não todos) existem sentimentos e desejos carnais.

O que achou? O que acredita que poderia complementar essa lista? Encontraram algum erro na matéria? Ficaram com alguma dúvida? Possuem sugestões? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário