7 sinais de que ele não quer nada sério com você



Seguindo uma linhagem tradicionalmente histórica as mulheres passam a vida procurando o príncipe encantado. Bem, para aquelas que ainda pensam assim, sejam bem-vindas ao século XXI, no qual os homens não estão preocupados em manter qualquer tipo de relacionamento sério! Pelo menos não a maioria deles. Obviamente não podemos generalizar, não estamos dizendo que todas as mulheres são totalmente inocentes ou que todos os homens são “cafajestes”.

Graças à muitas batalhas, nossa sociedade evoluiu e, em nossa contemporaneidade somos capazes de viver livres, da maneira que bem entendermos. Sem a pressão social de que devemos nos casar, constituir família, ter uma casa grande, ser profissionalmente bem sucedidos, etc. Lembramos que não estamos julgando, criticando nem impondo verdades absolutas, pelo contrário, nosso objetivo é o de informar e entreter.

Pensando naquelas pessoas que ainda procuram um relacionamento sério e que estão de “rolo” com alguém, mas está na dúvida se essa pessoa quer um relacionamento sério ou não com você, a redação selecionou uma lista com  7 sinais de que ele não quer nada sério com você.

Confira:

1 – Só você vai atrás

01

Ele é aquele tipo de pessoa que não te liga? Em tempos modernos, não te manda uma mensagem, nem pelo whats app? É, com certeza esse não é um bom sinal. Afinal de contas, quem tem interesse corre atrás.
2 – Não se interessa pela sua vida

Você fala com ele, pergunta sobre a vida, quer saber como foi seu dia, e apesar de responder, mesmo que mais ou menos, não faz menção alguma de que irá querer saber qualquer coisa sobre você.

2 – Ainda não conhece a família dele

02

Para quem pretende ter um relacionamento sério com alguém, apresentar essa pessoa para a família é algo muito importante. Até mesmo porque essa pessoa, teoricamente, é quem você quer que esteja ao seu lado por muito tempo. A não ser que a família dele more longe, como em outra cidade, não querer te apresentar, nem nunca ter mencionado você para eles, é um dos grandes sinais de ele não estar afim de um relacionamento sério.

3 – Prefere ficar à sós

Couple sitting on sofa

Couple sitting on sofa

No sentido de não querer sair com você em locais públicos, encontrar os amigos dele, nem pensar. Isso acontece porque, já que ele não quer compromisso, também não quer ser associado à sua pessoa. Muito menos perder a chance de conhecer qualquer outra pessoa, talvez pela qual ele realmente se interesse.

4 – Demonstrações de afeto em público são raras

04

Se ele já não tem vontade de sair com você, imagine as demonstrações de carinho. Talvez até seja do tipo que gosta de sair e, algumas vezes, com você. As não demonstrações de afeto em público são por algum motivo. Provavelmente o é o mesmo do item acima.

5 – Diz que acabou de sair de um relacionamento

05

Uma das táticas mais utilizadas por eles quando querem se livrar de uma situação embaraçosa. Dizer que acabou de sair de um relacionamento sério, na maioria das vezes, funciona porque grande parte das pessoas já teve um relacionamento, não interessa se longo ou curto, a questão é que tendemos a respeitar esse momento de “recuperação”, entre um e outro.

6 – Não consegue se abrir com você

06

Não consegue ou não quer, independente da situação, esse é um dos sinais mais fortes de que ele está nem um pouco afim de ter algo sério com você. Isso acontece porque quando queremos namorar com alguém, não temos o que esconder, muito pelo contrário, fazemos questão de estar sempre perto dessa pessoa e de que ela saiba sobre tudo, ou quase tudo, daquilo que está acontecendo em nossas vidas.

7 – Nem faz planos, a curto ou longo prazo

502-Casablanca-quotes

“Nós nos veremos hoje à noite?” “Eu nunca faço planos tão distantes.”

Se todos os itens acima não foram o suficiente, com certeza esse última fará você ter certeza que ele não quer nada com você, a não ser uma amizade colorida e olhe lá!. Fazer planos para o fim de semana, ou para o próximo feriado, são planos de curto prazo, e se nem isso ele quer fazer com você, acredite, ele não irá querer fazer os de longo prazo. O que, normalmente, indica que você não está nos planos dele.

Galera, é isso. Os sinais citados acima são apenas algumas possibilidades de indicação de que ele não está afim de um relacionamento sério com você. Mais uma vez lembramos que não se tratam de verdades absolutas e que nem todas as pessoas que são assim realmente não querem nada com você. Porém, além deles, esses itens também podem se referir à “elas”.

Umas das melhores coisas a se fazer em momentos como esses é conversar com a pessoa e deixar claro aquilo que você quer e ter certeza do que a outra pessoa também quer. Evitando grandes problemas e constrangimentos futuros. Sugestões, dúvidas, correções? Não se esqueçam de comentar com a gente!

Escreva Um Comentário