7 segredos que as enfermeiras de hospitais nunca vão te contar

Se você nunca conheceu uma enfermeira em seu posto de trabalho, você tem muita sorte. As enfermeiras sempre estão lá quando estamos internados em hospitais, ou quando um médico precisa de alguma assistência durante qualquer procedimento. Mas o que você não sabe, é que nem tudo na vida de uma enfermeira é bom.

Obviamente elas não são ruins ao ponto de disseminar doenças mortais, ou serem palhaços psicopatas que se vestem de enfermeira. Os itens desta lista mostram algumas coisas estranhas ou mitos que acreditamos sobre este trabalho tão prestigioso.

 

1- Elas bebem pela manhã

a

 Por incrível que pareça, as enfermeiras bebem pela manhã, mas não se assuste, existe uma explicação. Muitas enfermeiras trabalham no turno da noite, então elas saem a partir das 7 da manhã procurando algum bar que comece a servir essas bebidas já ela manhã. Acredite, elas fazem isso, é como se fosse a happy hour das enfermeiras noturnas.

2- Acidentes de trabalho

b

A última coisa que podemos imaginar que pode acontecer em um hospital, são acidentes de trabalho. Pois é, eles acontecem. E não são poucos, a principal causa destes acidentes com enfermeiras são na hora transportar paciente. Como a maioria das enfermeiras são mulheres, elas não tem muita força e mesmo assim elas precisam transportar pacientes obesos de um lugar par ao outro. Algumas caem e podem até mesmo sofrer graves lesões.

 

3- “Humor Negro”

c

Algumas enfermeiras passam uma imagem bem estranha. As vezes elas tem a cara muito fechada e outras parecem muito felizes. O que você não sabe, é que elas tem um humor que poderíamos chamar de “humor negro”. As vezes elas presenciam situações bem engraçadas, mas o problema é que algumas dessas situações, são horríveis e até dolorosas para a pessoa que sofreu o acidente. Dentre os acidentes “engraçados” estão: quebrar um perna depois de cair de um camelo, se cortar depois de quebrar o box do banheiro fazendo sexo e até coisas presas no ânus.

4- Elas choram

d

Apesar do item anterior dizer que as enfermeiras tem “humor negro”, elas não são feitas apenas deles. Em um hospital, coisas horríveis acontecem a todo momento. Algumas dizem que o banheiro é o melhor lugar para chorar, mas não por muito tempo. Elas dizem que choram um pouco e já tem que se recompor depois de alguns momento já que existem outras vidas para salvar.

 

5- Elas se sentem como Pablo Escobar

e

Algumas enfermeiras ficam responsáveis apenas pela distribuição de remédios entre os pacientes. Os médicos não querem que elas perguntem por que, apenas que distribuam. Alguma se sentem como verdadeiras traficantes de drogas, levando remédios para pessoas “viciadas” momentaneamente.

 

6- Também odeiam segunda-feira

f

Você achou que as enfermeiras adoram trabalhar, até mesmo nas segundas? Você está enganado, este é o pior dia. Além de ser depois do final de semana, elas tem muito mais trabalho neste dia. Mas por quê? O motivo do maior número de coisas para fazer é simples, no final de semana temos menos movimento no hospital, em consequência menos enfermeiras trabalhando, e todo o trabalho acumulado fica para segunda.

 

7- Os homens são verdadeiros bebês chorões

g

Elas descrevem os homens de 20 a 40 anos, como verdadeiros chorões. Eles não suportam nenhum tipo de dor e fazem aquele escândalo quando o assunto é injeções. Obviamente não é uma regra para todos os homens, mas a grande maioria do “machões” que chegam morrendo de dor, na verdade estão com algo bem simples de ser resolvido.

O que achou desta matéria sobre o que as enfermeiras nunca de contariam? Você conhece alguma enfermeira? Você é uma enfermeira e se identificou com algum item? Conta pra gente nos comentários.

Escreva Um Comentário