7 segredos que as boates não querem que você saiba

Você sabe quais são os tipos de homens que você só conhece na boate? E a verdade sobre o que aconteceu no atentado à boate Pulse, em Orlando? Aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já exibimos a resposta para estas perguntas para você.

As boates são os lugares para você badalar, encontrar os amigos, dar uma saída de casa, depois de um dia de trabalho, tomar uma cerveja ou um drink e conhecer pessoas novas.

A questão das bebidas, o tipo de público que frequenta, os aniversariantes que vão, quais serão os segredos que as boates escodem e não querem que você saiba?

Confira a listinha que nossa redação aqui conversou com alguns donos de boates e separou para você sobre essas coisas que eles não querem que você saiba:

1 – Você não precisa pagar nada, se sumir a comanda

cve_butecco_17jul2009_82

Os donos de boate sabem que não tem como te segurar lá, caso você perca a comanda. Você não precisa pagar nada. Eles sabem muito bem disso.

2 – Nem todo mundo é bem-vindo

79ada89f486c4049

Por mais que o discurso seja que todo público é bem-vindo, que a balada é para você, a coisa não é bem assim. Às vezes as boates querem um público específico para determinado evento e acaba indo para lá um outro completamente inesperado.

3 – Só dão vips para mulheres porque homens pagam mais caro

balada_com_a_prestigio_dj___mulheres_bonitas_by_patomite-d5s0y3d

Por conta da divisão de preço para os gêneros, as mulheres ganham vips, enquanto que os homens acabam tendo que pagar um valor mais caro. Geralmente as bilheterias cobram valores mais baixos para elas e um pouco mais caro para os homens e por isso a preferência de vip para elas.

4 – Não são obrigados a te dar entrada free e odeiam quando você reclama

12940712_1728117574066968_673955019_n

Sempre que chegam os finais de semana, a galera sempre quer entrada free para entrar e ficam nas redes sociais dos promoters dos eventos para conseguir descolar uma entradinha. Uma coisa que os donos de boate odeiam é pessoas que reclamam sobre não ganharem entradas free. Eles alegam que não são obrigados a dar nada para você.

5 – Eles odeiam dar agrados para aniversariantes

restaurantes-bares-benefícios-aniversariantes

É bacana receber uma pessoa que quer comemorar o seu aniversário com os amigos na boate, ter um camarote ou agrado só para o aniversariante, mas a verdade é que os donos de boate odeiam receber aniversariantes. Isso pelo fato de eles quererem ganhar coisas sem pagar, consumirem pouco e por toda semana sempre ter alguém fazendo aniversário.

6 – Seguram a fila para dar uma valorizada na balada

16932764

É comum você chegar quase meia-noite e ainda topar a fila da balada lotada. O segredo é que eles dão uma segurada nas pessoas aguardando na entrada para dar uma valorizada na festa e você achar que lá dentro está lotado de gente curtindo a festa.

7 – Em alguns lugares, as bebidas podem não ser originais

4694625196_4c42882bea_b

Sim, você já pode ter tomado bebida falsificada na balada e nunca nem imaginou. Muitas vezes por conta de ser uma falha do distribuidor de bebidas para a casa ou um erro de lote, até mesmo os donos de boates já podem ter sido enganados.

Você vai à boate? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário