7 motivos que mostram que ser solteiro é melhor do que namorar

Nesta matéria, nós vamos exibir para você alguns motivos que mostram que ser solteiro é melhor do que estar namorando. Você prefere estar solteiro, solteira ou namorando com alguém?

Poder sair para onde quiser sem dar satisfação, a liberdade em ficar com quantas pessoas tiver vontade sem estar sentindo que está cometendo uma traição, confira a listinha que nossa redação separou para você com alguns motivos que mostra que ser solteiro é melhor do que namorar:

1 – A liberdade

aluguel-carro-estrada

Ser solteiro é sinal de que você não precisa ficar dando satisfação para as pessoas sobre aonde vai, não passa por DRs(discussão de relacionamento) em público e não tem nenhuma outra preocupação a não ser com os seus próprios problemas. Você vive uma vida só e nada mais.

2 – Não precisa lembrar datas

bolo

A única data que você precisa se lembrar é a do feriado de dia dos seus pais, aniversário de um amigo ou parente e, claro, o seu. Não tem nada de data em que conheceu alguém e nem de aniversário de namoro.

E melhor ainda, não precisa sair para comemorar e gastar com presente, pois é só chamar os amigos e curtir de boa sua festa de aniversário.

3 – Cuida mais de si

cuidar-de-si-3

Você tem mais tempo para cuidar de si, malhar, comprar coisas que gosta, roupas que sempre quis, não engorda, pode fazer várias atividades culturais e até se engajar em alguma causa social.

4 – Não se afasta dos amigos

amigos-juntos

Pessoas que começam a namorar se afastam bastante dos amigos, evitam contato, enquanto que quando se está solteiro você sempre tem eles por perto e pode contar com o carinho e amizade que te oferecem sempre. Eles não vão se afastar de você.

5 – Você gasta só com você

dolares98x600_efe

O seu dinheiro é voltado só para você. Não tem nada de pagar um lanche em dobro, um motel em dobro ou até mesmo uma entrada na balada e ter que arcar com consumação etc. Todo o seu dinheiro é seu e você gasta como quiser.

6 – Pode sair com muitas pessoas

107496

Você não precisa ser fiel e monogâmico e pode transar com quantas pessoas quiser, sem peso na consciência de estar traindo e sem contar que não terá ninguém criando expectativas em cima de você. Você pode beijar à vontade e quem quiser.

7 – Se diverte mais nas baladas

project-x-pic07

Ir solteiro na balada é sinal de que você vai poder dançar muito com a galera, beber bastante e nunca vai ter DR(discussão de relacionamento) no meio da pista por conta de ciúmes de alguém ou alguma pessoa que falou com o seu parceiro ou parceira. Além disso, você socializa mais e está sempre conhecendo novas pessoas.

Você prefere ficar solteiro ou a vida de casado? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário