7 momentos que só quem não tem vergonha na cara vai entender

Algumas pessoas realmente não tem nenhuma vergonha na cara, e nós, que também não somos perfeitos, somos obrigados a aturar nossos amigos sem noção pelo simples fato de serem nossos amigos. Com certeza vocês tem amigos sem noção, que tem atitudes que nos deixam muito irritados, e pensando nisso que pensamos em escrever essa matéria.

Mas afinal, o que é ser uma pessoa sem vergonha? De acordo com o dicionário informal, uma pessoa sem vergonha é uma pessoa sem índole, desonesta, sacana, aproveitadora e todas as coisas do tipo. E aí, será que vocês tem amigos sem vergonha? Bom, separamos alguns itens que apenas as pessoas sem vergonha poderão entender, e com certeza muita gente vai se identificar com a matéria.

Então, amigos, confiram agora a nossa lista com os 7 momentos que só as pessoas sem vergonha na cara vão entender:

1 – Pedir dinheiro emprestado quando já está com uma dívida

Riscos de Pegar Dinheiro Emprestado

Realmente uma pessoa não deve ter nenhuma vergonha na cara quando ela já tem uma dívida e mesmo assim pede dinheiro emprestado para a mesma pessoa. Com certeza vocês leitores devem ter um amigo assim, que além de pedir dinheiro emprestado, não tem previsão para fazer o pagamento.

2 – Pedir um gole do Toddynho, do Yakult e coisas do tipo

Arthur

Amigos, vocês tem que entender que Toddynho, Yakult, chocolate e coisas do tipo, a gente não pede um pedacinho, são comidas individuais que não vão matar a sua fome e nem a do seu amigo. Então, tomem vergonha na cara de vocês e parem de pedir um pouquinho para seus amigos.

3 – Tentar “furar o olho” do amigo (a)

traicao

É, esse é um caso delicado, mas que apenas as pessoas decentes irão entender. Sempre acontece de um amigo (que se diz amigo) tentar furar nosso olho, jogando cantadas nas namoradas (os) dos amigos. Já passaram por isso? Se a resposta for sim, com certeza esse amigo de vocês não tem vergonha alguma na cara.

4 – Jogar a culpa em cima de outras pessoas

8be20f97c905fdb4e5aaf115b14ca5e4

Algumas pessoas sempre tentam se livrar de uma culpa tentando joga-lá para outra pessoa, e isso realmente não é nada legal. As pessoas precisam tomar vergonha na cara e aprender a assumir os erros. Com certeza esse é um típico item de pessoas que são sem vergonha.

5 – Pegar algo emprestado e não devolver do mesmo jeito

530f270a305c8

Algumas pessoas tem esses hábitos, como por exemplo, pegar o carro de alguém emprestado com o tanque cheio e devolver o carro com apenas metade do tanque de gasolina. Amigos, por favor nunca façam isso, pois isso é o cúmulo da pessoa que não tem vergonha nenhuma na cara.

6 – Pegar algo emprestado e nunca mais devolver

livro_emprestado

Livros, cds, roupas, pen drive, tudo isso são coisas que devemos pensar duas vezes antes de emprestar para os amigos, pois alguns deles tem um péssimo costume de pegar essas coisas e nunca mais devolverem, a não ser que você vá atrás das coisas e as recupere na marra.

7 – Pedir a senha do wifi do vizinho

izdphpxejbrqslqevu3z

Claro que em uma ocasião de urgência nós podemos sim pedir a senha da internet do vizinho, mas fica feio quando pedimos a internet emprestada e continuamos usando sem a permissão. Imaginem, uma pessoa empresta a internet uma vez na maior boa vontade, e depois a internet dela fica lenta porque o maldito vizinho está baixando pornografias ou jogando Conter Strike online.

E aí amigos, vocês são pessoas sem vergonha na cara ou não? Comentem!

Escreva Um Comentário