7 Melhores games escondidos dentro de outros games

Realmente vídeo game é uma das melhores invenções de todos os tempos, e vai crescendo cada vez mais, tanto que hoje algumas pessoas ganham muito dinheiro apenas jogando vídeo game. Se você é um verdadeiro fã de vídeo game, você já deve ter visto alguns jogos dentro de outros jogos, certo? Os jogos fazem homenagem a jogos mais antigos, como no caso de Donkey Kong para 64, que fez uma homenagem dentro do jogo com o primeiro jogo do ano de 1981, que praticamente deu origem ao Mário e ao Donkey kong.

Pensando nisso, nós fomos atrás dos jogos existentes dentro de outros jogos para mostrar para vocês, com certeza vocês já viram alguns desses, mas outros temos a certeza que vocês ficarão surpresos.

Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 7 melhores games escondidos dentro de outros games:

1 – Pong em Mortal Kombat 2

Bom jogo uma, duas, três vezes com os mesmos personagens pode ser legal, mas jogar 250 vezes com os mesmos personagens é um pouco cansativo, não acham? Mas você precisava fazer isso em Mortal Kombat para que ele libera-se o clássico Pong com os efeitos sonoros de Mortal Kombat.

2 – Shenmue e Hang-on

001

O primeiro Shenmue realmente foi um jogo revolucionário, baseado em sua interatividade e liberdade incomparável, bem como o sistema inovador que simulava as condições do clima em tempo real jogadores não jogáveis com falas diferentes dependendo do dia e várias outras coisas. Nesse jogo eles disponibilizaram o clássico Hang-on da Sega, que é um jogo de corrida de moto que fez muito sucesso da década de 80.

3 – Pac Man World 2 com os antigos Pac Man dentro

dimitri-gif

No Pac Man World 2, existem alguns mini games dos jogos clássicos que você pode acessar desbloqueado com a coleta de tolkien. O mais legal é que são máquinas mesmo, onde você interage e joga. Você pode encontrar a versão mais clássica, o Pac-attacjk que foi criado para os 16 bits, o Pac-mania e a Ms. Pac-Man, que é a versão feminina do primeiro jogo.

4 – Donkey Kong 64

giphy (1)

Quem lembra do jogo de arcade de 81 que deu vida a Dk e ao Mário? Uma homenagem as origens de Donkey Kong, você pode encontrar em Donkey Kong 64, onde você pode acessar o jogo apenas puxando a alavanca de um fliperama e sentindo uma grande nostalgia.

5 – Yakuza 5 e Virtual Fihter 2

002

O jogo da Sega tem uma versão completa do clássico fighter nos arcades encontrados na cidade do jogo. O mais legal é que não é só apenas um jogo, você podia jogar com outros jogadores online, ou seja, você pode jogar Virtual Fighter 2 pelo Yakuza 5 com outras pessoas.

6 – Tekken e Galaga

giphy

É, a ideia de colocar um jogo enquanto o outro jogo carrega realmente é genial. No jogo Tekken, você não precisava fazer nada para meter umas balas no espaço, bastava colocar uma luta para carregar para você se divertir com Galaga. Assim, ao invés de uma tela inútil de loading, você passava o tempo jogando Galaga.

7 – “Call of Duty: Black ops” e Zork

001

O personagem principal de Black Ops passava o tempo entre as missões amarrado em uma sala, e era possível se soltar da cadeira e dar uma circulada pela sala. Dentro da sala tinha um computador onde era possível acessar e-mails documentos e alguns jogos. Um desses jogos era o clássico Zork, um jogo que não tem gráficos e é tudo escrito pelo texto da tela, fazendo com que o jogador digite os comandos seguintes.

E aí amigos, sabem de mais algum jogo dentro de outro jogo que nós podemos acrescentar nessa lista? Comenta aí pra gente.

Escreva Um Comentário