7 Maneiras incríveis de ganhar dinheiro na internet

Que estamos vivendo uma crise política-financeira no país não há dúvidas, e que ela não tem previsão para acabar também já estamos cientes, mas o que podemos fazer para amenizar essa turbulência? O que as pessoas estão fazendo para se virar e conseguir aquela graninha extra?

Na internet existem algumas formas de conseguir dinheiro e, muitas delas, podem ser rentáveis e lucrativas, podendo vir até se tornar uma profissão.

Para te ajudar a sair da pindaíba, nós fizemos uma lista com 8 maneiras de obter uma renda extra ganhando dinheiro na internet, do jeito que muita gente sonha, trabalhando em casa.

1- Respondendo pesquisas

01

Existem inúmeras empresas especializadas na criação de pesquisas online, com o intuito de identificar a relação entre produto e público, algumas oferecem os prêmios em dólares e outras em reais. Sugestões: GlobalTestMarket; Compare Pesquisas; Toluna.

2- Executar tarefas online

02

Existem sites que pagam por execução de tarefas, você só precisa se cadastrar, acessar os sites dos anunciantes e assistir algumas propagandas. Um dos sites mais famosos nesse ramo é o Beruby, que paga alguns centavos pela execução das tarefas.

3- Criar conteúdos

04

Se você tiver tempo sobrando e o dom da escrita, então a criação de conteúdo para terceiros pode ser uma maneira de ganhar dinheiro pela internet. Alguns sites voltados para Freelances são OpenJobs e 99freelas.

4- Sites que pagam por cliques

05

Existem sites que pagam para as pessoas clicarem em anúncios nos anúncios das empresas, conseguindo com isso publicidade barata para quem anuncia. O mais famoso no ramo é o Neobux, que paga centavos de dólares por cliques e mais alguns por cada membro que você indicar.

5- Venda de produtos físicos

06

Sites como MercadoLivre, eBay e OLX  possuem uma enorme gama de produtos, eles permitem que você venda diversos tipos de itens novos ou usados e não cobram pelos anúncios, mas se você quiser, pode pagar para ter seu produto destacado.

6- Sistema de afiliados

07

Este sistema funciona de forma bem simples, um afiliado indica um visitante para o site de um comerciante e se esse visitante realiza uma compra, quem o indicou ganha uma comissão em sua conta como pagamento pela indicação.

7- Stripper virtual

08

Por último, mas não menos importante, você também pode ser uma modelo virtual, se exibindo na webcam em sites de público adulto, brasileiros ou internacionais, lembrando que essa última opção requer inglês fluente, a oferta também é válida para casais. Então se você é desinibido, essa pode ser uma oportunidade!

Desculpa de aleijado é muleta, então vamos parar de reclamar da crise, arregaçar as mangas e agir, mostramos aqui algumas dicas, claro que existem outras, então sejamos criativos!

Escreva Um Comentário