7 Famosos que acabaram se envolvendo em pancadaria

É amigos, realmente todo mundo uma vez na vida perde a paciência com alguém e acaba saindo no tapa, e com os famosos não é diferente. Existem milhares de casos de brigas entre famosos, mas nós da Fatos Desconhecidos fomos atrás das maiores brigas que envolveram famosos. Primeiramente queremos lembrar que essa matéria não tem como objetivo incentivar a violência, apenas queremos mostrar para vocês quais famosos já fizeram coisas negativas na carreira, que no caso é o uso da violência.

Fizemos essa matéria para aproveitar um gancho de uma briga que Justin Bieber teve na noite de ontem (08/06), que para quem não está sabendo, existe um vídeo que mostra Bieber sendo agredido. Então, caros leitores, confiram agora a nossa lista com os 7 famosos que acabaram se envolvendo em pancadaria:

1 – Vesgo x Vitor Fasano

Na estreia de uma peça de teatro, o repórter Vesgo foi entrevistar o ator Vitor Fasano, o problema é que ele fez uma piada que Vitor não gostou. A piada foi o seguinte: “Vitor, eu não te vejo faz ano!”, fazendo uma piadinha com o nome do ator. Bom, Vitor não gostou nada da piada, e revidou com um forte tapa que ficou para a história das brigas entre celebridades.

2 – Vesgo X Netinho de Paula

Não é atoa que o Vesgo tem uma grande fama de ser um verdadeiro saco de pancadas. Na inauguração de um novo programa, o sorridente pagodeiro Netinho De Paula também se irritou com Vesgo, e a reação não poderia ser outra, pancadaria. Só que dessa vez realmente não foi apenas um tapa, mas um soco bem encaixado no rosto do Vesgo.

3 – Rihanna x Chris Brown

001

Rihanna e Chris Brow não poderiam ficar de fora dessa lista. O casal que até então eram bem sucedidos, tiveram uma briga onde Chris agrediu a cantora antes do Grammy 2009. A cantora não deixou a agressão passar em branco, e deu queixa contra ele, que acabou condenado a liberdade condicional, sessões de terapia e serviço comunitário.

4 – Justin Bieber

O cantor Justin Bieber se envolveu em uma briga na última quarta feira (08/06), na cidade de Cleveland, nos Estados Unidos, onde o cantor acabou saindo na pior. No vídeo amador, um homem muito maior que Bieber, afasta a cabeça do cantor, que acaba revidando com um soco. Depois disso começa uma grande confusão, onde o homem vai para cima de Bieber. Não sabemos ainda o real motivo da briga, mas pelo histórico do cantor, com certeza ele não estava rezando.

5 – Romário

Todo mundo sabe que o Romário, que atualmente é senador, nunca teve papas na língua. O baixinho que jogou muita bola, gostava de dar as suas opiniões e odiava ser criticado, e isso fez com que surgissem várias brigas no decorrer  da sua carreira. Nós poderíamos fazer uma lista só com as brigas do Romário, mas preferimos acrescentar ele nessa matéria. Confiram no vídeo acima, várias brigas do Romário em sua carreira.

6 – Marcelo Camelo x Chorão

Em julho de 2014, durante um voo, o finado Chorão e o cantor da banda Los Hermanos tiveram uma briga, onde Chorão deu um soco e quebrou o nariz de Marcelo Camelo. O motivo da briga foram várias criticas que Marcelo Camelo fez a Chorão, inclusive pelo fato dele ter feito propaganda para uma marca de refrigerantes. Todo mundo sabe que sempre existe duas versões da briga, e o vídeo acima mostra a versão do Chorão.

7 – Chris Brown x Drake

003

Antes amigos, os artistas internacionais Chris Brown e Drake tiveram uma briga feia em julho de 2012. E sabem qual foi o motivo da briga? Exatamente ela, Rihanna! Para provocar Drake, Chris enviou uma garrafa de champanhe para a mesa do rival, que incomodado com a situação enviou um bilhete para Brown dizendo  o seguinte: “Estou dormindo com a mulher da sua vida!”. Bom, depois disso, a quebradeira começou e foi preciso chamar a polícia no local.

E aí amigos, já sabiam que todos esses famosos tinham caído na pancadaria? Comentem!

Escreva Um Comentário