7 dramas que só as pessoas que se apaixonam todos os dias vão entender

Se você é uma pessoa que se apaixona e tem vários crushs o tempo todo, então saiba que esta matéria foi feita especialmente para você.

Não saber flertar de perto, mas ter um talento enorme para fazer isso de longe, a alegria quando descobre uma rede social da pessoa, confira a listinha que separamos para você com alguns dramas que só pessoas que se apaixonam todos os dias vão entender:

1 – Quem se apaixona por todo mundo não se apaixona por ninguém

4-medos-que-todo-mundo-tem-quando-se-apaixona

Pessoas que se apaixonam todos os dias por pessoas diferentes acabam tendo tantos amores platônicos que, no final, acabam se apaixonando de verdade é por ninguém. É tudo muito passageiro.

2 – Você não consegue acompanhar todos os seus crushs

fanfiction-os-instrumentos-mortais-amores-contrarios-3825232-090820151256

Se você se apaixona por muitas pessoas em vários momentos, fica difícil de stalkear, acompanhar o cotidiano das paixões e saber o que elas estão fazendo. Por isso, é preciso mais foco e se concentrar em uma ou duas paixões no máximo.

3 – Você fala da sua paixão para alguém como se ela fosse sua

giphy

Você se apaixona por aquela pessoa que viu em algum lugar por aí e já vai contar para as amigas, no WhatsApp, como se já estivessem namorando ou tendo um relacionamento sério. Triste ilusão!

4 – Morre de alegria, se encontra o perfil da paixonite nas redes sociais

anigif_enhanced-6708-1425304001-4

É uma alegria universal. Encontrar o perfil no Facebook, achar as fotos que são postadas no Instagram, saber o nick no Snapchat, procurar e encontrar o perfil do crush, nas redes sociais, é uma alegria inexplicável.

5 – Mesmo namorando, isso não te faz parar de se apaixonar pelas outras pessoas

1

Namorar é bom, mas não te impede em nada de avistar as pessoas na rua e sentir a paixão fluir e o seu coração ficar acelerado. Uma coisa não impede a outra.

6 – Admirar de longe é o seu maior talento

loki_x_maid__reader_beautiful_to_me_by_anne_white-d6wj7dr

Analisar de cima em baixo, olhar fixamente nos olhos, ter vários pensamentos sobre o futuro, pensar nos filhos e onde vão morar, essas são só uma das coisas que você imagina. Enquanto não tem ninguém te olhando, admirar a paixão de longe é o seu maior talento.

7 – Na arte de interagir pessoalmente é um desastre

anigif_enhanced-buzz-22432-1415290040-15

Se para admirar e fazer planos futuros só olhando de longe é uma especialidade, na arte de interagir pessoalmente, tudo acontece ao contrário. A vergonha bate, você fica sem palavras.

Você é uma pessoa que se apaixona todos os dias? Já passou por alguma destas situações? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário