7 coisas que um homem pensa ao tocar um silicone pela primeira vez


De algumas décadas para cá, as mulheres realmente aderiram e aceitaram de peito aberto a nova moda que é a prótese mamária. Agora, trocadilhos a parte, a gente bem sabe que o número de mulheres siliconadas tem aumentado cada vez mais.

Mas hoje aqui nós queremos saber, afinal, o que é que os homens pensam disso? O que é que se passa pela cabeça da maioria dos homens ao tocar um silicone pela primeira vez?

Se você assim como nós, é ultra curioso e também tem essa dúvida cruel, confira!

1- Eles notam que os seios se tornam mais consistentes

01

Os seios naturais tendem a ter o toque bastante diferente do seio siliconado. Isso acontece porque a prótese além de ter a sua consistência natural, também acaba esticando a pele e a camada de gordura que existe abaixo dela. Por esses motivos, eles se tornam mais “durinhos”.

2- Você fica com medo de que façam algum barulho ao se mexer

02

Existe no mercado uma grande variedade de próteses, mas nem sempre os homens entendem muito sobre o assunto.

Então por visualizarem a prótese como uma bolsa que carrega líquidos ou gel  alguns homens ao ter o primeiro contato, pode esperar ou imaginar que algum barulhinho pode surgir quando sacolejados.

3- Você percebe que eles podem ser realmente pesados

04

Não é o mais comum, mas algumas mulheres optam por próteses realmente grandes, e fica evidente que aquilo tudo pesa bastante, até porque a própria aparência da pele que envolve a prótese revela um pouco disso.

4- Você nota que eles terão sempre o mesmo tamanho, enquanto os naturais podem ser desproporcionais

05

Muitos homens conseguem distinguir o seio de silicone do seio natural exatamente pela sua geometria e aparência  muito certinha, como se realmente tivesse sido desenhado ou esculpido.

O mais interessante disso tudo, é que existe espaço para todos os gostos, por que há homens que realmente gostam dessa aparência, enquanto existe também os que apreciem os pequenos detalhes que existe nos naturais.

5- Você pode amar ou não o resultado

AMPLÍA INFORMACI"N BAS 06B -LA PLATA (ARGENTINA), 17/07/2011.- La simpatizante de la selección de fútbol de Paraguay Larissa Riquelme (der) alienta al equipo de su país antes del partido de cuartos de final frente a Brasil, hoy, 17 de julio de 2011, por la Copa America 2011, en el estadio de La Plata, provincia de Buenos AiresArgentina. EFE/Mauricio Dueñas

Gostar ou não de mulheres siliconadas é algo extremamente pessoal, e é impossível deduzir qual a preferencia da maioria ou de determinados homens.

6- Você sente medo de apertar e machucar ou estragar o implante

03

Esse tipo de medo pode ser quase inconsciente ou surreal, mas em um primeiro momento, ele realmente pode existir.

7- Você concorda que visualmente são mais interessantes, enquanto o toque dos naturais são incomparáveis

06

Como mencionamos anteriormente a preferencia ou não pelo silicone é algo pessoal, mas a grande maioria dos homens tendem a concordar com a afirmação acima, conseguindo ver pontos positivos em ambos os tipos de seios. Até porque a gente sabe, que para os homens o importante mesmo é eles estarem lá, independentemente de seu formato, tamanho ou origem!

E então queridos leitores, vocês já sabiam que estas eram as coisas mais comuns que se passavam pela cabeça dos homens? Adicionaria algum outro item a essa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário