7 coisas que poderiam acontecer caso os Pokémon realmente existissem

Pokémon GO é o jogo eletrônico de realidade aumentada voltado para smartphones mais comentado do momento. O game para celulares finalmente estreou no continente asiático e muitos fãs da franquia têm se mostrado eufóricos com as experiências que o jogo em realidade virtual desenvolvido pela Niantic proporciona.

Pokémon GO mostrou as dimensões que o jogo para smartphone pode alcançar.

E se os Pokémons realmente existissem, como seria o convívio com os humano? Confira a listinha que separamos para você com algumas coisas que poderiam acontecer caso os Pokémons realmente existissem:

1 – Os zoológicos seriam diferentes

pokemon-go-zoo-signs-zookeeper-problems-5

Com a existência desses bichinhos tão queridos pelas gerações de várias idades, os zoológicos seriam bem diferentes ou até mesmo nem existiriam. Eles poderiam conviver com a humanidade ou viver em zoológicos em estilo aberto para visitação e interação do público.

2 – Ser treinador seria uma profissão

maxresdefault

Se no mundo existissem pokémons de verdade, a profissão de treinador poderia existir e seria levada a sério em um extremo preocupante. Além disso, as pessoas seriam mais competitivas entre si.

3 – Eles ajudariam a humanidade

db204d7ad125c5cb107b3ffa3f468f41

A vinda destes mais de 150 bichinhos seria de grande utilidade para o planeta. Pensa no quanto eles ajudariam a humanidade nas mais diversas áreas?

4 – Os pokémons raros seriam vendidos no mercado negro

Misty_Togepi

Sim, assim como alguns bandidos fazem contrabando com os animais silvestres brasileiros, com os pokémons não seria diferente. Aquelas espécies mais raras poderiam ser capturadas e vendidas no mercado negro, por exemplo. Pensa o trabalho a mais que o Ibama teria?

5 – Alguns seriam extintos e mau tratados como os animais

7a429-legendary-pokemon-full-825658

Enquanto alguns pokémons seriam contrabandeados no mercado negro brasileiro, outros deles poderiam ser extintos por conta de atividades ilegais como a caça e até mesmo serem mau tratados por seus donos/treinadores.

6 – Algumas pessoas os utilizariam para fazer atividades do cotidiano

tumblr_m2ogurZ76R1qj7ct2o1_500

Já pensou o quanto seria bacana ir para o trabalho curtindo o a brisa montado em seu Charizard ou viajar para outros países ou litorais do Brasil navegando pelas águas em seu lapras ou mesmo ter um Mr Mime para ajudar em casa? Seria maravilhoso!

 7 – Eles melhorariam áreas da ciência e tecnologia

Joy28

Os pokémons seriam de grande importância para várias áreas da ciência e da tecnologia, por exemplo. Seria bacana demais ter algumas habilidades de alguns deles disponíveis para ajudar na área da saúde, na geração de energia e até no bem-estar do meio ambiente.

Qual seria a sua reação caso existissem pokémons na vida real? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário