7 coisas que os homens só tem coragem de fazer quando estão entre eles

O que você faz com os seus amigos e colegas quando estão somente vocês em um lugar? Muitas pessoas agem de várias formas, principalmente os homens.

Existem caras que agem de forma estranha, outros que se comportam de forma bizarra, enquanto que alguns preferem conversar e falar sobre assuntos específicos ou mesmo sobre os próprios companheiros.

Confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que os homens só tem coragem de fazer quando estão entre eles:

1 – Zoar um ao outro

168590

Zuar um ao outro é uma forma de interação entre os homens. E não é coisa leve, alguns fazem piadinhas com membros da família do amigo, vão comentar alguma gafe que rolou no futebol e até mesmo os defeitos físicos também entram na “brincadeira”.

2 – Falar das mulheres

flirt2_500x400

Se de frente delas, eles não tem coragem, pelas costas, então, é bem mais interessante e ficam totalmente à vontade. E nada mais proveitoso do que comentar sobre as mulheres e suas atitudes estando todos em grupo e reunidos para tal atividade.

3 – Beber cerveja e chegar tarde em casa

grupodehomenscerveja-1429635008806

Muitos aproveitam que é o momento de se encontrarem e conversar sobre vários assuntos para tomar uma bebida e, principalmente, chegar um pouco mais tarde em casa.

4 – Jogar apostado e fumar charuto

poker-amigos

Sim, quando eles se reúnem é hora daquele bom e velho jogo de baralho acompanhado de um cigarro ou charuto à la “poderoso chefão”. Eles aproveitam para arriscar na jogatina com partidas apostadas e até para descolar uma graninha, quem sabe.

5 –  Zoar o relacionamento do amigo

mensagens-para-amigos-homens-foto

Essa é uma das principais atividades, quando os homens estão reunidos entre si. Sempre tem aquele amigo com uma namorada ciumenta ou que paga mico entre a galera e eles aproveitam o momento de encontro para dar uma zoadinha no parceiro.

6 – Falar sobre futebol

homens-e-amigos-Deus

Os assuntos conversados entre eles são vários, mas a pauta mais recorrente é o futebol, não tem jeito. A escalação do time no cartola, os resultados do Brasileirão, o futebol é sempre um assunto que não pode faltar, quando eles se encontram.

7 – Falar sobre algumas experiências sexuais

Amigos-homens

Quando os homens se reúnem, é certeza de que vão comentar besteira e muita coisa fútil. Não que todos sejam assim, mas grande parte deles estão nessa.

Alguns comentam sobre alguém com quem estão saindo, como foi o encontro com aquela garota que conheceu no Tinder. Falar sobre sexo é algo bem comum entre os homens, principalmente para dividir experiência.

Você é homem? O que você faz quando está só você e os seus amigos? Mande seu comentário para gente!

Escreva Um Comentário