7 coisas que as mulheres odeiam que os homens façam na cama

A maioria das pessoas acaba sexo em algum momento da vida. Pode até ser que tenham alguns que vivam na abstinência, mas o sexo é parte fundamental da sobrevivência da humanidade e sem ele nós não teríamos durado tantos anos.

Apesar disso, nem todo mundo ama os momentos em que está fazendo sexo. Para mulheres, por exemplo, ter que lidar com certas coisas que não ajudam em nada na hora do prazer. Alguns hábitos egoístas ou perdidos demais podem provocar exatamente o oposto nas mulheres durante o sexo.

Algumas experiências podem levar a mulher ao caminho do ódio ao invés do orgasmo. Confira algumas dessas coisas que as mulheres desprezam na cama.

1 – Tentam copiar posições impossíveis que viram num filme pornô

1

Quando os caras vêem cenas nos filmes pornôs e acham que todo hábito cinematográfico deve ser recriado no mundo real, alguns problemas começam a aparecer. Algumas tentativas envolvem deixar as mulheres nas posições mais desconfortáveis do mundo, sem nenhum prazer.

2 – Só se importam com o próprio orgasmo

2

Se o cara vai para a cama com a mulher e acha que cumpriu a função depois que chegou ao clímax sexual, possivelmente vai desagradar. As mulheres também vão para a cama em busca do orgasmo e se você não se preocupa em dar isso, será odiado.

3 – Tentam encontrar o clitóris mas apenas causam dores

SONY DSC

Alguns homens até tentam se dedicar a provocar prazer nas mulheres, mas ao tentar fazer isso, acabam trazendo problemas. A região da vagina é muito sensível e, se for tocada como se você tivesse uma mão feita de pedra, só vai provocar apenas dores ao invés de prazer.

4 – Ficam perguntando se ela gozou

4

Se você precisa ficar perguntando se a mulher chegou lá, provavelmente não está fazendo isso direito. Além disso, se você realmente estivesse preocupado com sua performance, estaria focado em realizá-la ao invés de manter um interrogatório durante o sexo.

5 – Duram para sempre sem chegar no ápice

5

Às vezes os caras acham que quando mais o sexo durar, mais a mulher vai gostar. É claro que elas podem querer mais que uma rapidinha, mas quando a duração é longa demais pode apenas causar sono e tédio nelas.

6 – Acham que o mamilo é um brinquedo

6

Os mamilos costumam ser sensíveis e trazer prazer para as mulheres durante o sexo, mas não quer dizer que devem ser a atração principal para os homens. Quando eles se focam apenas nos mamilos e esquecem o resto dos seios, achando que aquilo é uma espécie de brinquedo, a emoção vai por água abaixo.

7 – Forçam suas vontades

7

Se o homem tem alguma fantasia, quer experimentar uma nova aventura ou apenas está morrendo de desejo por sexo oral, por exemplo, pode conversar com a parceira ou fazer as coisas acontecerem naturalmente. Se o homem começa a tentar forçar alguma coisa, pode quebrar o clima e desagradar as moças.

E aí, se identificou com a matéria? Se você é mulher é bem provável que já tenha passado por alguma dessas situações. E se for homem, talvez esteja sendo o vilão na hora do sexo e nem está sabendo.

Escreva Um Comentário