7 coisas que as garotas pensam quando veem um homem pelado pela primeira vez



Toda mulher passa por esse momento em sua vida, e obviamente a reação de cada uma delas, irá variar conforme a sua segurança, momento e personalidade.

Apesar dessa questão, podemos de um certo modo, deduzir e listar quais são os principais e mais recorrentes pensamentos que se passam na cabeça feminina nesse momento.

1- “Como é que isso funciona?”

090909090

A dúvida realmente é inevitável, afinal por mais que você já tenha escutado uma série de vezes como tudo ali funciona, na hora que a conversa “cara a cara” realmente acontece, as dúvidas simplesmente surgem.

2- “É mais estranho do que eu imaginava”

01

Não é uma questão de estética, afinal, pode se tratar do homem mais belo do mundo, que a imagem de um modo geral irá chocar.

Isso ocorre porque além de idealizar as mulheres nunca conseguem de fato imaginar e se preparar para esse momento, por isso é natural ocorrer o estranhamento.

3- Ficar nervosa e quer ir embora

destacada

Sabe aquele sentimento de quase pânico? Sabe aquele momento em que a sua mão gela, a cabeça pesa e você quase acha que vai desmaiar? Será que isso realmente está acontecendo?

Sim, está! Não só está acontecendo como está acontecendo na minha frente e ao vivo! Pois bem, esse pequeno surto misturado com crise existencial pode ocorrer com qualquer mulher. E convenhamos, é compreensível vai?

4- “Será que realmente cabe isso aqui?”

08

A grande questão do medo e da dor também pesam. Olhando assim de longe, tudo já parece muito desproporcional, afinal, nós nem se quer possuímos uma noção do que o nosso órgão genital realmente é capaz, agora ao analisar de perto, as coisas apenas parecem piorar!

5- “Qual foi a última vez que você se depilou?”

99

Nós mulheres somos acostumadas a manter tudo por ali visualmente controlado, por isso quando percebemos a quantidade de pelos, que os homens estão acostumados a cultivar, a imagem também pode chocar.

Não que os pelos sejam bons ou ruins, eles apenas se destacam visualmente e acabam chamando bastante atenção.

6- Medo de cometer algum deslize

02

Mas será que é tão sensível mesmo? E quais são as áreas que eles não gostam que toquem? Mais uma vez somos inundadas com dúvidas e receios.

O mais interessante, é que muitas mulheres exatamente por estarem muito nervosas aumentam ainda mais as suas chances de fato cometer algum deslize, mas nessa hora tudo é perdoado, você nem se quer sabia como o mundo realmente era antes daquele momento, oras!

7- A cor era para ser essa mesma?

9898

Mais uma vez, precisamos ressaltar que a questão não é estética, e que não existe um padrão do que é bom ou ruim.

Porém, a grande maioria das mulheres com a sua inocência, tendem a imaginar que tudo possui uma forma mais uniforme e consequentemente nem se quer imagina que as cores podem variar da tonalidade natural da pele. Esse pequeno detalhe também acaba chamando um pouco de atenção.

E e então queridos leitores, vocês poderiam imaginar que essas eram as coisas que se passavam pela cabeça de uma mulher nesse momento? Quais outros itens você acredita que se encaixaria nessa lista? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário