7 coisas estranhas que pessoas já perderam ao redor do mundo


Pessoas distraídas costumam perder objetos com facilidades, podendo um dia o reencontrar ou não. Na maioria das vezes, naturalmente, alguém irá acabar encontrando o objeto perdido, mas nem sempre o objeto é algo comum como uma chave ou guarda-chuva. O que prova isso é que algumas pessoas já perderam itens pra lá de bizarros ao redor do mundo. A seguir você confere alguns dos exemplos.

Objetos estranhos que foram perdidos

Dois crânios humanos

Em 2005, os funcionários de Londres encontraram um saco, e ao conferir o que havia dentro, perceberam que tinha dois crânios humanos. A polícia ficou alarmada ao saber do conteúdo do saco, porém, logo descobriram que os crânios pertenciam legalmente a um professor universitário que os usou em palestras

Urna de cinzas

Um homem de 80 anos conseguiu pegar as cinzas de seu irmão cinco anos depois da cremação. Depois que aconteceu o funeral na Alemanha, esse homem foi assaltado em Heathrow, e juntamente com sua mala roubada foi a preciosa urna, que os assaltantes abandonaram. Ao receber a urna de volta, o homem disse que finalmente poderia se despedir de seu irmão.

Implantes mamários

Certa vez, um mensageiro deixou um par de implantes mamários na Linha Circle enquanto se dirigia para uma clínica da Harley Street em Londres. Que situação, hein?

Espada de samurai

Pode até parecer absurdo, mas alguém teve a coragem de andar em um transporte público carregando espadas de samurai. E como se isso já não fosse estranho o suficiente, essa pessoa ainda conseguiu esquecer as armas. As espadas do samurai estavam na lista de artigos encontrados em uma estação do metro em Londres.

Coração de tamanho humano

Outro susto que as autoridades de Soapy, em Paw Paw, Michigan tiveram, foi ao receber a ocorrência de que um coração do tamanho de um órgão humano estava sob um carro. A polícia fez exame do órgão junto a um veterinário, mas os especialistas foram incapazes de determinar a espécie a que pertencia o tal coração. Algo no mínimo, inusitado.

Violoncelo de US $ 2,5 milhões

O internacionalmente famoso violoncelista Yo-Yo Ma, fez uma visita ao Hotel Península de Nova York em 16 de outubro de 1999. Até ai tudo bem, nada de especial. Só que o táxi que o levou até o hotel acabou esquecendo de descarregar seu violoncelo de 2,5 milhões.

Os funcionários da Península Hotel, para ajudar seu hóspede ilustre, contataram as autoridades de toda a cidade para rastrearem o instrumento, que foi devolvido em segurança a Ma sem maiores incidentes

US $ 10.000 dólares

Trabalhadores em Des Moines, Iowa, perceberam que havia uma lata vermelha em cima do balcão de atendimento ao cliente por quatro dias. Após um período de curiosidade, alguém resolveu abrir, e a surpresa foi encontrar uma grande quantia em dinheiro, alguém acabou esquecendo $ 10,380 em dinheiro por quase uma semana. O dono da lata acabou reaparecendo e por sorte teve seu dinheiro de volta.

E então, qual foi o item mais estranho que você já perdeu? Achou algo realmente inusitado nessa lista? Fique à vontade para deixar sua opinião nos comentários.

http://www.clickgratis.com.br

Escreva Um Comentário