7 Coisas detestáveis que as pessoas insistem em fazer no Facebook



O Facebook é a rede social mais frequentada da internet, milhões de pessoas compartilham coisas diariamente, fazem amizades, adicionam novas pessoas, entre outras coisas.

Mas infelizmente existe pessoas que não sabem usar, e acabam passando dos limites, sempre expondo situações desnecessárias, irritando a maioria dos usuários.

Encontramos muitas coisas irritantes no Facebook, e para evitar algumas coisas acabamos excluindo a pessoa que compartilhou!

Conheça 7 coisas que realmente se tornam insuportáveis encontrar no Facebook:

PEDIR VOTOS NO CHAT

Sabe aqueles concursos que algumas páginas do Facebook realizam? Sempre tem aquele amigo que fica pedindo voto no seu chat! Isso é uma das coisas mais irritantes no Facebook. Muitas vezes você quase não conversa com a pessoa, e mesmo assim ela insiste em mandar uma mensagem no seu chat, pedindo para você curtir a foto ou comentário dela! Realmente é muito chato, muitas pessoas falam que vão curtir para não serem indelicadas.

CORRENTES

Gente, por favor né, esse tipo de corrente não existe, não adianta você curtir achando que vai ajudar a pessoa que está naquela ilustração. Se compartilhar a imagem o que você vai ganhar é um amigo a menos na sua rede social.

SOLICITAÇÕES DE JOGOS

É muito chato abrir o seu Facebook e encontrar inúmeros convites de jogos. Algumas pessoas  estão tão viciados nesses joguinhos que ficam pedindo para que você envie créditos. Mas não é porque eles jogam que você tem a obrigação de responder toda solicitação.

MANDAR INDIRETAS

O que mais encontramos no Facebook é indireta, é para ex-namorado, família, amigos e etc…. Gente, resolvam seus problemas pessoalmente ou no chat mesmo, liguem uma para as outras se for o caso, mas não fique expondo tudo que acontece na sua vida, esses tipos de brigas não precisam ser em público.

CAMPANHAS RELIGIOSAS

Encontrados diariamente muitas mensagens envolvendo o nome de Deus, principalmente para ganhar curtidas. Assim como os religiosos, os ateus também fazem questão de compartilhar mensagens de ódio contra as pessoas que segue alguma crença, e isso incomoda muito! Uma vez o outra tudo bem, agora todo santo dia, acaba incomodando muita gente!

COMPARTILHAR TEXTOS PRONTOS

Tem amigos que vivem compartilhando textos e fotos de pessoas conhecidas, tentando passar a impressão de serem intelectuais! Gente, quem faz isso está muito enganado, o resultado vai ser totalmente ao contrário. Tente ser original e criativo, refletir sobre algo em cima da ideia de outra pessoa não é legal!

PARENTE QUE COMPARTILHA COISAS DESNECESSÁRIAS

É complicado quando sua mãe compartilha aquela foto sua de quando você era bem pequeno, ou escreve comentários em suas fotos e posts, alguns comentários são vergonhosos, não é mesmo? Sou a favor de ter familiares em suas redes sociais, mas algumas vezes eles acabam fazendo a gente passar vergonha, mesmo que se já sem querer.

E você, o que já viu nas redes sociais que te deixou irritado? Comente:

Escreva Um Comentário