7 coisas bizarras que já caíram do céu e você provavelmente não sabia


Já imaginou estar andando na rua tranquilamente e algo cair do céu próximo a você? Pois bem, isso pode até ser raro, mas não impossível. E não estamos nos referindo aqui apenas à chuva ou uma neve comum não, falamos de coisas bem mais estranhas que já caíram do céu em determinados lugares do mundo. A seguir você confere uma lista no mínimo curiosa nesse sentido. Veja!

Uma chuva de aranhas na Argentina

De acordo com informações que repercutiram em 2010, no dia 6 de abril de 2007, aconteceu uma chuva de aranhas no céu da província de Salta, na Argentina. Christian Oneto Gaona e seus amigos resolveram fazer uma viagem à província de Salta a fim de aproveitar as férias na Páscoa. Ao caminharem pela montanha de San Bernardo por duas horas eles perceberam que o solo ao redor deles estava coberto com aranhas de múltiplas cores.

Elas possuíam cerca de quatro polegadas de diâmetro e quanto mais eles caminhavam, mais encontravam aranhas. No momento em que olharam pra cima, descobriram de onde os bichos vinham: estava chovendo aranha do céu. Eles conseguiram registrar o fenômeno com a câmera.

Uma vaca que caiu do céu

Em 1997, uma pescaria japonesa acabou mudando completamente o sentido do Mar. Os pescadores alegaram que uma vaca caiu do céu, e atingiu o barco, o fazendo afundar. Após duas semanas, surgiu notícia de a Força Aérea Russa teria informado as autoridades japonesas de que a tripulação de um de seus aviões de carga havia roubado uma vaca acreditando que iria ter carne por algum tempo.

Como a vaca não gostou de voar e começou a incomodar e pesar de mais no avião, eles teriam lançado o animal da aeronave a cerca de 30 mil pés ao sobrevoar o mar do Japão.

Uma chuva de sangue na Colômbia

Em 2008 aconteceu uma chuva vermelha que foi certificada por um bacteriologista local como sangue que caiu sobre uma pequena comunidade de La Sierra, em Chocó. Após a chuva, uma amostra foi coletada e levada para a cidade mais próxima para que fosse analisada. De acordo com o sacerdote da aldeia, o sangue era um sinal de Deus de que as pessoas teriam que mudar seus caminhos pecaminosos.

Uma chuva de geleia na Escócia

Em 2009, aconteceu uma chuva de gelatina na Escócia. De acordo com cientistas encomendados pela National Geographic e que realizaram testes no local, não foi encontrado nenhum DNA na geleia.

Umas das teorias que ganharam força nos rumores à época, foi a de que aqueles seriam restos vomitados por urubus ou garças. Mas houve também quem acreditasse que a geleia era resto de uma chuva de meteoros ou mesmo um fungo.

Uma chuva de vermes no céu dos EUA

Uma empregada do Departamento de Polícia de Jennings, estava cruzando a rua para ir trabalhar quando viu algo cair do céu. De acordo com os relatos, o que caía do céu eram vermes, grandes aglomerados deles. O grande mistério é saber de onde vieram. Alguns acreditam que um bico de água a menos de cinco milhas de distância poderia ter algo a ver com o ocorrido.

Uma neve multicolorida que caiu sobre a Sibéria

Na região de Omsk, cerca de 1.400 milhas a leste de Moscou, uma neve laranja, amarela e verde com odor fétido caiu em 2007, era bonita, mas nada agradável ao olfato.

Chuva, peixe, deserto, cidade, austrália

Lajamanu fica na borda do Deserto Tanami, a centenas de quilômetros do Lago Argyle e Lago Elliott, e ainda mais longe da costa. Só que a comunidade já foi bombardeada mais de uma vez com chuva de peixes. De acordo com os moradores os peixes caem do céu, em um dos relatos, centenas de pequenos peixes brancos tinham caído vivos do céu em toda parte.

http://www.clickgratis.com.br

Escreva Um Comentário