7 Aplicativos para ajudar os Solteiros Baladeiros

Quando você está solteiro, não existe nada melhor do que conhecer novos ares e sair dos lugares com as mesmas pessoas de sempre que você frequenta, principalmente quando a sua intenção da noite é uma só:Pegação!

Selecionamos alguns aplicativos gratuitos que vão te dar uma força na hora de curtir a noite! Eles identificam sua localização e mostram o caminho para restaurantes, bares, baladas e outros estabelecimentos que estejam próximos de você, com direito até de avaliações de outros visitantes. Afinal de contas, além de saber as qualidades e variações do local, também é importante saber se você vai pagar muito ou pouco naquele lugar.

Pra encontrar onde ir:

 

Catraca Livre

7 aplicativos para ajudar os solteiros baladeiros (4)
O aplicativo do Catraca Livre ordena todos os eventos que estão encontrados de acordo com a proximidade do usuário.

Além disso, é possível verificar e aplicar filtros em eventos de acordo com datas (“Próximas 24 horas”, “Final de semana” e “Até uma semana”), ou em categorias que vão de “Balada” e “Dança” a até “Bom, Bonito e Barato”.

Kekanto

7 aplicativos para ajudar os solteiros baladeiros (6)
O Kekanto é um dos guias mais completos de bares, restaurante e baladas de todo o Brasil e mais 14 países, entre Argentina, Chile, Estados Unidos e Portugal. O diferencial do aplicativo está nas avaliações e resenhas que os usuários da comunidade podem fazer sobre os estabelecimentos, ajudando aos turistas forasteiros fugirem de armadilhas.

Foursquare


Talvez o Foursquare seja o aplicativo mais famoso de localização para encontrar novos lugares. Após sua atualização onde o app deixou de ser uma rede social (dando lugar para o Swarm), o Foursquare passou a mostrar novos locais filtrados de acordo com os gostos do usuário de acordo com palavras-chaves pré-configuradas no aplicativo.

Quando você estiver no barzinho ou balada:

 

Where The Ladies At

Para fugir de baladas lotadas de homem!
Usando um contador, o aplicativo Where The Ladies At verifica através do Foursquare quantos check-ins femininos foram feitos nos locais da proximidade de onde você está.

NowMe

7 aplicativos para ajudar os solteiros baladeiros (7)
Parecido com o Tinder, o NowMe é um aplicativo brasileiro voltado para a paquera em locais específicos, para isso o serviço restringe o alcance de cada usuário até 500 metros, garantindo que sua paquera esteja no mesmo lugar que você (ou pelo menos, bem próxima!)

Blendr

7 aplicativos para ajudar os solteiros baladeiros (3)
Assim como o NowMe, o Blendr ajuda ao usuário a encontrar possíveis parceiros que estão próximos. Após encontrar o perfil desejado, basta tentar entrar em contato pelas próprias funções do aplicativo.

Grindr

7 aplicativos para ajudar os solteiros baladeiros (2)
Funcionando da mesma maneira que o anterior, mas enquanto o Blendr é voltado para homens e mulheres heterossexuais, o Grindr visa atingir os homossexuais.

Escreva Um Comentário