6 motivos pra você seguir o Padre Fábio de Melo nas redes sociais

Ele é padre, professor, escritor, sucesso nas paradas do rádio com suas músicas que emocionam os fieis e o novo queridinho da internet.

Além disso, esse sacerdote faz comentários “geniais” nas redes sociais, segundo seus seguidores no Twitter, Instagram e agora no Snapchat.

Se você ainda não se deu conta de quem estamos falando, então é porque você ainda não tem acompanhado o Padre Fábio de Melo em suas redes sociais.

Ele comenta sobre os fatos do cotidiano, tudo o que está rolando na internet e não deixa de ser padre em momento algum. As pessoas afirmam que ele é “gente como a gente ” no Twitter e demais redes.

Talento na fotografia, no Instagram, rei dos comentários engraçados e sérios no Twitter, nós listamos para você alguns motivos para ter o Padre Fábio de Melo imediatamente nas redes sociais:

1 – No Instagram, ele manda bem nos registros

Padre Fábio de Melo1

Se você é uma pessoa que curte uma boa fotografia no Instagram, o perfil público do Padre é uma boa indicação. Ele manda bem demais nas postagens e faz registros incríveis. Impossível curtir as fotos deles só uma vez.

2 – No Twitter, ele é considerado “da zoeira” como os usuários da rede

Padre Fábio de Melo2

No Twitter, ele é considerado o “rei da zoeira” com seus comentários engraçados sobre os mais diversos assuntos. Mas o perfil dele não é só piadinhas e comentários engraçados, ele também faz comentários sobre a vida lá fora e tudo o que está acontecendo no mundo.

3 – É o novo queridinho do Snapchat

Padre Fábio de Melo3

Como se já não bastasse o sucesso na vida real, nas redes sociais ele também é destaque. Depois do sucesso no Instagram e com os comentários no Twitter, chegou a vez agora do Snapchat. Os seus vídeos e fotos o tornaram o novo queridinho da rede social móvel.

4 – É um sucesso na área da música

Padre Fábio de Melo4

O sacerdote uniu seu trabalho com os fieis e mostrou que é um cantor de sucesso. Suas músicas são umas das mais tocadas e consumidas pelo público atualmente.

5 – Um padre que se dedica aos fieis

Padre Fábio de Melo5

Deixando a zoeira, o talento em fotografia, para  cantar e como escritor, o Padre também mostra que é um homem que representa Deus de uma forma bem humana. Ele se dedica aos fieis de uma forma que é muito elogiada pelos internautas.

6 – É à favor do amor e contra o preconceito

Padre Fábio de Melo6

O Padre tem sido considerado exemplo do amor cristão na internet. Ele já pronunciou que é a favor do casamento gay e fez um relato surpreendente de amor e aceitação em um episódio em que tirou foto com uma travesti, em um evento que participava.

Confira um trecho do depoimento dele ao conhecer e tirar uma foto com a travesti Luana Muniz no aniversário da cantora Alcione, na quadra da escola de samba Estação Primeira de Mangueira, na zona norte do Rio de Janeiro.
[…]
“Eu não entro no mérito da questão da vida que ele leva, vamos deixar que Deus faça isso. Não sou síndico da Eternidade. Agora, que é um tapa na cara da gente, é!

“Aquele que você enxerga e que, naturalmente, provoca um desconforto por ser tão diferente de nós, não sabemos quantas coroas da dignidade foram recolocados na vida daquela pessoa quando ele alimenta o próximo. Você é cristão e nem sempre está disposto a cuidar de quem está doente, colocar dentro da sua casa e dar de comer”.

“Não cabe nenhum julgamento do lado de lá, cabe aqui. Quando Deus coloca essas pessoas diante de nós, é para desmoronar os castelos de ilusão que nós criamos dentro. Como se o nosso cristianismo tivesse pronto. Como se nós já tivéssemos chegado ao último estágio dessa santidade que Deus nos convida. Não, eu ainda me envergonho dos que são diferentes de mim. Eu ainda tenho medo de ir ao encontro daqueles que precisam de mim. E a palavra de Paulo é dura: a missão de vocês é junto daqueles que estão necessitados.”

Você segue o Padre Fábio nas redes sociais? O que acha do novo queridinho da internet? Mande seu comentário para gente!

IMAGENS folhavitoria

Escreva Um Comentário