6 desafios insanos que se popularizaram na internet


O ser humano está sempre em busca de novos desafios a fim de se sentir motivado ou mostrar para si mesmo e para os outros o quanto é possível romper os limites. É por essa razão que muitos desafios insanos são realizados ao redor do mundo ao longo da história.

E o detalhe é que, com a popularização da internet, muitos desafios insanos acabaram ganhando destaque também no mundo virtual. Relembre a seguir alguns desafios bizarros que já surgiram na internet e foram realizados por muita gente ao redor do planeta.

Desafio de segurar objetos com os seios

Um dos desafios que mexeu com a cabeça de muitos homens foi o que as mulheres fizeram no ano passado e que consistia em segurar objetos com os seios. O desafio tinha o intuito de mostrar que mulheres com seios naturais também são belas.

A ideia era mostrar como os seus seios naturais poderiam segurar muitos pequenos objetos como canetas, lápis, escovas de maquiagem, e até mesmo flores. A legenda da foto como desafio era sempre para repassar o desafio e provar que era uma mulher de verdade.

Desafio da fita adesiva

O desafio da fita adesiva parecia algo inofensivo, mas acabou deixando um adolescente gravemente ferido. O desafio era imobilizar uma pessoa com fita adesiva por três minutos e em seguida ela teria mais três minutos para escapar.

É possível encontrar na internet vários vídeos com o desafio, mas para Skylar, de 14 anos, a brincadeira não teve um final feliz, houveram graves lesões na cabeça, aneurisma cerebral e lesão na órbita ocular, tudo após realização do desafio.

Desafio de colocar o celular em risco

Esse desafio teve como inspiração um vídeo lançado pela banda Twenty One Pilots. O desafio consistia em segurar o aparelho telefônico com apenas o dedo indicador e o polegar sob um lugar de risco, ou seja, onde o aparelho não deveria cair, como a varanda de uma cobertura, vaso sanitário, esgoto e até mesmo rios.

Alguns usuários acabaram perdendo seus aparelhos com o desafío, enquanto outros acharam bem divertido colocar o aparelho em risco.

Desafio do preservativo

O desafio do preservativo se tornou em uma febre mundial, sendo, no entanto, bastante fácil. A ideia seria encher um preservativo com água e jogar sob a própria cabeça ou sob a cabeça de um voluntário.

Mas a coisa não era tão simples, o preservativo devia permanecer intacto, com a cabeça da pessoa dentro da água. Muitas pessoas saíram bem molhados dessa brincadeira, e o lado positivo é que muitos adolescente tiveram acesso ao preservativo para a brincadeira e puderam conhecer um pouco mais sobre a eficácica desse método preservativo, ainda que em uma brincadeira.

Desafio do umbigo

Outro desafio que teve um proporção mundial foi o desafio do umbigo. Ele era muito simples, e consistia em postar uma selfie esticando o braço por trás do corpo e tocando o umbigo. Para cumprir o desafio a pessoa devia ser bem flexível e ter um braço grande, tendo também uma cintura fina.

Desafio de moedas na clavícula

O desafio de colocar moedas na clavícula começou com usuários da web enviando selfies mostrando a quantidade de moedas que conseguiam segurar com sua clavícula.

Não demorou muito para aparecerem outras pessoas fazendo o desafio tentando colocar um número maior de moedas, mas a coisa não era tão simples, pois as moedas deviam ser mantidas em pé. A grande maioria dos participantes do desafio foi composta por mulheres, algumas conseguiram equilibrar cerca de 20 moedas em uma única clavícula.

http://www.clickgratis.com.br

Escreva Um Comentário