6 acontecimentos demoníacos envolvendo o tabuleiro ouija

tabuleiro-tabua-ouija-madeira


Quando o primeiro tabuleiro Ouija foi lançado, ele foi apresentado como um “dispositivo mágico e místico”, que respondia perguntas sobre o passado, o presente e o futuro com uma “precisão notável”. Porém, no meio desse discuso, não foi avisado que essas suas perguntas podiam ser respondidas pelo próprio Satanás.

Usar um tabuleiro Ouija para se comunicar com os mortos já era uma prática dos povos que viveram em 1100 d.C., que foi quando o tabuleiro foi mencionado pela primeira vez em documentos históricos provenientes da China. Porém, o jogo só se popularizou em 1890. Com isso, por volta de 1920, Parker Bros o transformou em um jogo de tabuleiro que qualquer um poderia comprar e jogar em casa.

Depois disso, com a facilidade em manusear esse instrumento sobrenatural, várias histórias envolvendo o tabuleiro começaram a surgir. Separamos alguns relatos de pessoas que afirmam terem presenciado acontecimentos bizarros envolvendo o tabuleiro, confira:

6 – Paternidade

6-acontecimentos-demoniacos-envolvendo-o-tabuleiro-ouija-6

O pai de Angelah Jackson havia morrido há pouco tempo e ela não conseguia lidar com o fato de tê-lo perdido. Foi então que descobriu o tabuleiro Ouija e decidiu comprar um para tentar manter algum tipo de contato com o pai falecido. Contudo, algum tempo antes do tabuleiro chegar em sua casa, Angela visitou um centro espírita e recebeu uma perturbadora mensagem de seu pai, que dizia saber o que ela estava pretendendo fazer e alertando para que ela não o fizesse. Certamente, se a mensagem foi mesmo verdadeira, o pai da garota estava se referindo ao tabuleiro.

Contudo, ignorando as instruções da mensagem, Angela convidou alguns vizinhos para jogar quando o tabuleiro chegou. Logo após a primeira pergunta, as amigas de Angela foram tomadas por espíritos que sussurravam o nome da mulher e diziam “você vai morrer”. Algum tempo depois, quando os espíritos foram embora, uma mensagem apareceu no tabuleiro dizendo “eu te avisei”.

Ao que tudo indica, o jogo quase acertou, pois alguns dias após o ocorrido, Angela foi atacada por um homem mascarado que desferiu vários golpes de machado na cabeça da mulher. Após alguns dias internada, com alguns hematomas e o crânio fraturado, Angela, felizmente sobreviveu. E dessa vez aprendeu a lição, nunca mais jogou com o tabuleiro.

5 – O aviso

6-acontecimentos-demoniacos-envolvendo-o-tabuleiro-ouija-5

Em 1977, Madi e Jamie, duas irmãs de 12 anos descobriram o tabuleiro Ouija e começaram a jogar com o artefato todas as noites, quando os pais saíam de casa. Após isso, algumas coisa estranhas começaram a acontecer na casa, como torneiras que se abriam sozinhas e barulhos sem explicação. Nada que despertasse a atenção das meninas para o tabuleiro, elas continuavam jogando todas as noites.

Até que um dia, após uma partida sem nada de muito interessante, as garotas foram para o quarto e estavam conversando descontraidamente. Foi então que Madi fez uma pergunta para Jamie, e quando a garota ia responder, ficou pálida e seus olhos pareciam vidrados e vazios, como se ela estivesse morta. Madi, que achou que fosse uma brincadeira da irmã começou a ficar assustada com o estado de Jamie, quando de repente a menina se aproximou com a expressão vazia e disse com uma voz (que não era dela) extremamente grave e assustadora: “Pare de fazer o que estão fazendo!”, após a frase, Jamie retomou a expressão normal e respondeu a pergunta de Madi, como se nada tivesse acontecido ou como se ela nunca tivesse sido interrompida. Após isso, enfim as garotas entenderam o recado.

4 – O rosto da meia noite

 6-acontecimentos-demoniacos-envolvendo-o-tabuleiro-ouija-4

Te deixar ouvindo vozes e vendo vultos não são as únicas coisas que o tabuleiro Ouija é capaz de fazer. Ele também pode te fazer ver monstros de madrugada.

Segundo Nick, ele costumava brincar com o tabuleiro quando tinha cerca de 8 anos de idade. Porém, nada de estranho nunca havia lhe acontecido. Até que à meia noite em ponto, Nick foi acordado por um calafrio. Quando o garoto abriu os olhos, viu um rosto flutuando em cima de sua cabeça. Porém, não era um rosto qualquer, a pele parecia ter sido esticada e colocada de qualquer maneira sobre um crânio com chifres e sem olhos.

Nick conta que o rosto fez uma expressão satisfeita e sorriu para ele, como se estivesse orgulhoso. Assustado, Nick notou que todos os relógios da casa haviam parado exatamente à meia noite em ponto.

3 – O Ouija cria asas

6-acontecimentos-demoniacos-envolvendo-o-tabuleiro-ouija-3

“Mentes desocupadas são a oficina do diabo”, já diz o ditado. Foi o que alguns rapazes australianos provaram na própria pele, quando decidiram brincar com um certo tabuleiro…

A história começou quando alguns amigos decidiram divertir-se à noite brincando com um tabuleiro Ouija. Nada aconteceu na noite em questão, mas alguns dias depois, um dos rapazes começou a acordar exatamente às 3:15 da madrugada, sentindo-se inexplicavelmente amedrontado por alguém estar “observando” ele.

Quando ele criou coragem para ir averiguar do que se tratava, viu várias sombras nas paredes que pareciam crescer mais e mais a cada noite. Em uma noite especial, ele acordou com seu cão choramingando no canto de sua cama, quando foi levar o cão para fora, notou as sombras novamente, só que desta vez, as sombras tinha se transformado em uma grande criatura com asas enormes e que perseguiram o rapaz pela casa. Desde então, ele nunca mais conseguiu dormir direito.

2 – Peça e receberá

6-acontecimentos-demoniacos-envolvendo-o-tabuleiro-ouija-2

Amy foi convencida pela amiga Stacy, a participar de um jogo que ela havia comprado recentemente. Mesmo com uma certa resistência, Amy aceitou o convite e foi a primeira a perguntar ao tabuleiro. E como se já não bastasse, começou com o pé esquerdo, perguntando se havia “alguém” lá, e que se houvesse, para que se manifestasse. Bom, foi o que aconteceu. Mas não naquele momento. Após a pergunta nada de diferente ocorreu com o tabuleiro, levando as amigas a desacreditarem e jogar o objeto no lixo.

Contudo, durante a noite, Stacy conta que acordou estranhamente às 3:25 da madrugada e viu uma figura ao lado de sua cama que começou a se aproximar dela. Desesperada, Amy começou a gritar para que a figura ficasse longe dela, até que a mãe ouviu os gritos e foi até o quarto da garota. Apavorada, Amy explicou o que havia acontecido e não conseguiu mais dormir. No dia seguinte, um padre foi chamado para benzer o quarto da garota e só então as coisas se estabilizaram por lá.

1 – A voz

6-acontecimentos-demoniacos-envolvendo-o-tabuleiro-ouija-1

A história de Steve começa quando ele e seus amigos começam a jogar com um tabuleiro de Ouija que encontraram no lixo. Porém, o tabuleiro estava em espanhol, e só Steve compreendia a língua, logo, ele traduzia as respostas que o tabuleiro dava. Até que, em uma das perguntas, Steve ficou pálido e não teve coragem de dizer o que estava escrito e parou de jogar.

Naquela mesma noite, Steve começou a ouvir vozes que questionavam o por que ele havia parado de jogar e outras coisas estranhas. O rapaz conta que acordou às 3 da madrugada com as mãos na parede, em uma sombra que parecia uma espécie de tabuleiro com uma frase “por que está me machucando?”. Foi aí que Steve se afastou das práticas do jogo, porém, demorou muito tempo para que conseguisse se sentir seguro novamente. Steve nunca revelou o que leu no tabuleiro no dia em questão.

Escreva Um Comentário