5 Sinais que Você Deve Deixar a sua Mulher


Está procurando entender se sua mulher ainda gosta de você? Sente que sua relação já não tem o mesmo encanto? Sente sua mulher distante de você e não sabe o que se passa? Então fique ligado, pois este artigo é para si, hoje vamos focar os 4 sinais que mostram que você deve deixar sua mulher.

Antes de pensar que sua mulher já não o ama mais ou está o traindo, você deve parar um pouco e refletir o que está diferente agora e como era antes sua relação. Como nem tudo são rosas, todas as relações passam por fases menos boas, então se nesta primeira filtragem descobriu o que está fazendo vocês dois ficarem distantes, devem parar e falarem um com o outro a ponto de voltarem para o mesmo cominho que estavam indo.

Já se você acha que algo nao está bem com sua relação e você continua se esforçando para que tudo dê certo, continua  romântico, carinhosos e sente que ela continua estranha e distante, então pode ser de facto que sua relação chegou no fim.

Abaixo vamos relatar 5 sinais que mostram que deve deixar sua mulher ou sua relação.

1 – Vem sonhando que algo não está bem entre vocês

Sonhar com algo que não está bem, pode de facto indicar que algo menos bom. Imagine que você anda a sonhar com traição ou com o ex namorado dela. Isto pode indicar duas coisa, simplesmente você está sendo afetado que quando vai dormir acaba sonhado só porque tem cansado sua mente com pensamentos ou pode ser um sinal de seu subconsiente avisando que algo não está bem entre vocês.

2 – Ela arranja-se muito para sair

Este é outro sinal, pois quando estamos vivendo algo novo como por exemplo uma relação é normal que a gente goste de se produzir mais. Isto faz parte da cultura, se bem reparar no início de vossa relação ela fazia o mesmo, se produzia mais, depois com o tempo e a rotina volta ao normal.

3 – Ela diz que vai sair com as amigas

Este é outro sinal, se sua mulher gostava de estar por casa ou simplesmente não gostava de sair sozinha e pedia a você para ir com ela e agora diz que vai sair sair com uma amiga, fique ligado, pois é um dos sinais mais comuns quando sua mulher um amante.

4 – Ela passou a colocar o celular com ecrã para baixo

Por vezes as novas tecnologias ajudam muito a descobrir o que realmente se passa. Como deve saber o celular agora faz parte da vida de todas as pessoas, e se há segredos é no celular que se pode descobrir.

Se ela começou andar muito com o celular, ir para o banheiro com ele ou o colocar com ecrã para baixo é sinal que algo ela esconde.

5 – Passou a negar as relações intimas

Diferente dos homens as mulheres em muitos casos quando já não gostam do companheiro, perdem a atração e já não conseguem ter relações com o marido.

Este é um dos sinais que ela possivelmente já não gosta mais de você. Pode também acontecer de continuarem mas você sente que já não se esforça para o deixar louco como fazia.

Conclusão:

Em muitos casos a culpa não é só da mulher. Veja se realmente agiu sempre de forma correta na relação. Às vezes a relação já terminou há muito tempo, só que não há coragem para terminar, então se esse for o caso o melhor é falar e decidir o que fazer com calma, pois isto não é o fim do mundo…

Escreva Um Comentário