5 mistérios inexplicáveis e perturbadores do planeta (que você ainda não conhecia)

Há alguns mistérios que têm persistido ao longo dos anos na cabeça e na vida das pessoas. Eles são contos que ganham impulso cada vez que são ditos até que eles passem para o domínio da lenda. Essas lendas são passadas e recontada sem nós termos qualquer chance real de aprender os fatos reais; outros, mistérios mais recentes, ainda hoje, estão ativamente minados pela verdade com a esperança de serem resolvidos de uma vez por todas.

Muitos mistérios antigos ainda são o foco de investigadores amadores e detetives, esperando que eles sejam os únicos a achar um pedaço de evidência inédito. Alguns são apenas esquisitices que nos fazem refletir sobre o que realmente aconteceu ou está acontecendo neste grande mundo que nos rodeia.

O que mostramos a seguir são alguns dos mistérios mais persistentes de todo o mundo que, apesar de muitas investigações passadas e presentes, continuam sem solução. Na verdade, apesar dos esforços incansáveis, estes mistérios serão definitivamente resolvidos.

1.Superman de Macclesfield

1

Quando você está em um grande avião através dos céus, você não espera ver um homem passando por você a uma altitude de 3.500 pés. Isso é apenas o que os pilotos de um Airbus A320 viram em junho de 2014 quando estavam passando sobre Macclesfield, rota do Aeroporto de Manchester, na Inglaterra.

Os pilotos afirmam que o “homem voador” voou a 100 metros de distância da aeronave e os deixou atordoados. Eles estavam confusos sobre a forma como ele estava se movendo através do ar. Os pilotos relataram o avistamento ao controle de tráfego aéreo, mas os radares não detectaram nenhum sinal de qualquer pára-quedistas ou parapente na área.

2.Anomalia no Mar Báltico

2

Em junho de 2011, os mergulhadores estavam em uma missão de busca no mar Báltico quando eles se depararam com uma formação fascinante que já foi apelidado de “A anomalia do Mar Báltico”.

Esta anomalia tem 60 metros de diâmetro de formação rochosa no fundo do oceano, a uma profundidade de 275 pés (85 metros). A anomalia que fica no fundo do Mar Báltico tem 300 metros e parece com uma pista de decolagem. Alguns especulam que é uma estrutura da II Guerra Mundial.

3.Mistério do tubarão das Fossas Marianas

3

Em 1989, durante um experimento de pesquisa simples na baía de Suruga, a uma profundidade de quase uma milha (1,5 km), não muito longe das Fossas Marianas, cientistas japoneses testemunharam algo incrível.

Os cientistas estavam pesquisando a vida marinha no local e numerosos tubarões de águas profundas e peixes foram localizados mas, inesperadamente, um grande tubarão entrou no enquadramento.

O tubarão era tão grande que os outros tubarões fugiram dele. Ele tem entre 9 e 15 metros de comprimento. Uma medição exata é difícil porque o tamanho da armadilha usada como isca é desconhecida.

4.UVB-76

4

UVB-76 é o nome usado para se referir a uma estação de rádio de ondas curtas misteriosa que tem transmitido de forma contínua desde 1982. Usando a frequência kHz 4625, a estação transmite em ondas curtas um zumbido monótono. Ocasionalmente, o zumbido para e uma voz é ouvida, falando em russo, brevemente antes de o zumbido constante recomeçar mais uma vez. Embora existam várias teorias sobre a natureza e as razões para as transmissões, o propósito real nunca foi confirmado e continua a ser um mistério e fonte constante de especulação.

5.A baleia de 52-Hertz

5

Por mais de 25 anos, os biólogos marinhos têm monitorado uma som de uma baleia no Pacífico Norte. A maioria das baleias cantam com uma frequência de 10-20 hertz (Hz). Esta baleia em particular canta em uma frequência maior de 52 hertz (Hz). Como resultado, os pesquisadores nunca tiveram uma resposta de retorno, nomeando a criatura como a “baleia mais solitária do mundo.”

Os investigadores têm sido até agora incapazes de identificar a espécie da baleia, mas eles especulam que ela pode ser um híbrido de espécies diferentes. Embora seus movimentos possam ser rastreados por seus sons, ela nunca foi vista e é até agora a única de seu tipo.

Escreva Um Comentário