5 mentiras sobre pênis grande que todo homem acredita

Existem várias mentiras sobre o pênis e muitos homens ficam um pouco encucados quanto ao tamanho do seu órgão genital. É claro que uma pessoa bem realizada sexualmente pode sim estar relacionada ao tamanho do seu pênis por ser um símbolo da masculinidade e também é o alvo perfeito para se fazer piadinhas em rodas de amigos.

Bom, existem alguns mitos que fazem as pessoas terem uma má impressão de seu pênis, mas muitas desses mitos não chegam a ser verdade. A maioria dos homens acham que a mulher só chega ao orgasmo pela penetração do pênis na vagina e essa é mais das mentiras contadas.

Por existirem vários desses mitos, selecionamos algumas mentiras que as pessoas falam sobre o órgão genital masculino, e com certeza vai tirar um peso das costas de muitos homens por aí. Então, confira agora 5 mentiras sobre o pênis grade:

1 – Fazer sua parceira chegar ao orgasmo

O tamanho de órgão genital masculino não tem nada a ver com levar ao orgasmo a sua parceira. Acredite amigo, muitas vezes um sexo oral bem feito pode levar uma mulher a ter muito mais tesão do que um belo falo considerado grande.

2 – Os homens se importam com o tamanho do pênis

Um assunto que quando está em uma roda de amigos, sempre irá surgir uma piadinha. Os homens se importam sim com o tamanho do seu órgão genital. Uma pesquisa mostra que 80% das mulheres estão satisfeitas com o tamanho do orgão genital de seus parceiros, muito diferente dos homens, que 60% desejam ter um falo maior.

3 – É possível aumentar o pênis

Existe uma condição psicológica chamada transtorno dismórfico do órgão genital masculino, onde os homens acreditam que seu falo é menor do que realmente parece. Isso faz com que eles se submetam a processos para aumentar, mas isso é uma grande mentira. O único jeito de aumentar o pênis é fazendo uma cirurgia, portanto todos essas lendas de que é possível aumentar o pênis de maneira natural, são todas falsas.

4 – Os enormes pênis dos filmes pornô

Claro que os atores dos filmes pornô não tem pênis enormes daquele jeito. existe a manipulação das imagens, e dependendo do ângulo em  que é filmado, pode sim aumentar o tamanho do falo. Além disso, existem os remédios que os atores usam para que seu pênis permaneça ereto, por isso, não ache que você vai passar horas com o seu falo rígido.

5 – Negros tem o pênis GRANDE

Todo mundo acha que os negros tem o pênis enorme, tanto que existe um ditado que diz “experimente um negro e nunca mais voltará”. Essa afirmação é uma grande mentira, os franceses são considerados os homens com o falo mais grossos do mundo, e como todo mundo acha, não são os negros.

Gostaram da matéria caros leitores? Se sabe de mais alguma lenda do pênis grande, conta aqui pra gente!

Escreva Um Comentário