5 fatos que mostram que Maísa Silva é mais humilde que você imagina

Ela já começou chamando a atenção do público com o seu carisma e talento logo aos 3 anos de idade, quando participou do “Programa Raul Gil”.

E depois do início da carreira com Raul Gil, “Maísinha”, como ficou chamada por alguns fãs, conquistou o público brasileiro e foi contratada pelo SBT, convidada a apresentar os programas “Bom Dia & Cia”, “Programa Silvio Santos” e o “Sábado Animado”.

A garotinha ganhou prêmios como Revelação 2009, fez sucesso interpretando a personagem Valéria na nova adaptação da novela “Carrossel” e a carreira da apresentadora mirim alçou alturas.

Mas nesse meio termo, Maísa passou por algumas situações que renderam comentários na internet e ela mostrou ser uma pessoa muito diferente do que o imaginário popular tem sobre pessoas famosas que é o de gente estrela e que se acha para caramba.

Ela é mais humilde do que muita celebridade por aí e nós vamos te mostrar. E pensando nisso, nossa redação separou para você uma matéria sobre alguns fatos que mostram que Maísa é mais humilde que você imagina. Confira:

1 – O caso do iPhone quebrado

foto 1

No dia 27 de Dezembro, a apresentadora mirim postou em seu Twitter uma situação que aconteceu com ela que acabou surpreendendo. Ela postou que “meu celular quebrou gente eu to chorando muito gente, alguem me ajuda. A tela ta toda trincada”.

Diante disso, a polêmica começou. Alguns fãs foram solidários, enquanto outros criticaram alegando que ela era rica, que podia ganhar ou mesmo comprar um outro novo sem se importar. Maísinha respondeu com humildade:

foto 2

2 – A garotinha do Playstation

foto 3

Ela sempre levou na brincadeira e na zueira sempre que as pessoas a provocavam sobre sua atuação distribuindo brindes no programa Bom Dia & Cia. Em entrevista ao site Ego, ela afirmou que “Metade de vocês que grita ‘Playstation’ quando me vê foi amaldiçoada naquele Natal em que o Papai Noel não deu presente

3 – A brincadeira da pizza no Twitter

foto 1

Como muita gente não entende o mecanismo de “zoeira” ao twittar na rede social Twitter, Maísinha causou novamente que a chamaram de estrela etc, mas ela acabou explicando.

Segundo ela, em entrevista ao site Ego, “É uma piada que eu coloquei, mas muita gente interpretou mal, não sei por quê. Meus amigos que falam isso e meu pai tinha pedido pizza. Aí escrevi e comecei a fazer várias piadas. Estava criativa na hora”, diverte-se ela, reforçando que não foi uma indireta: “Não foi para ninguém, foi para zoar mesmo, eu adoro ficar no Twitter. Muita gente pensa que eu sou séria, mas eu entro na brincadeira. Respondo todo mundo e a a gente se diverte“.

4 – A resposta às polêmicas sobre a canção “nhenhenhem”

839330-maisa-silva-nao-se-importa-com-o-que-950x0-1

Em entrevista ao programa Pânico, da Rádio Jovem Pan, ela comentou sobre a polêmica da música “NheNheNhem”. Muita gente criticou a canção e afirmou, em comentários na internet, que ela estava com a fama subindo a cabeça.

Em resposta humilde, ela afirmou que  “A galera não entendeu muito bem… NheNheNhem é reclamação, não tem nada a ver com algo sexual. Eu estou me referindo à galera que fica enchendo o saco, que fica julgando sem saber, uma música que fala de reclamações”.

5 – A “treta” com a Mc Melody e a resposta

maxresdefault

A internet quis colocar a apresentadora mirim contra a famosa da internet Mc Melody. Um perfil falso no Twitter usando o nome e imagem da funkeira mirim resolveu provocar Maísa e publicou o seguinte texto: “Acho que a Maísa Silva me bloqueou no Zap. Quem nasceu para ser ‘Nhem Nhem Nhem’ nunca vai ser ‘Fale de Mim‘”.

A possível briga rendeu matéria para o humorístico Pânico na Band e, em entrevista ao Purebreak, mostrou que tem 14 anos de idade, mas maturidade de adulto. Ela respondeu alegando que  “O que eu vi e fiquei sabendo é que um perfil falso da MC Melody quis causar no Twitter, mas até o pai dela entrou para desmentir tudo. Acho isso chato – pessoas se passando por outras. Beijos, MC Melody!“.

Você gosta da Maísa? Já a acompanhou em algum momento da carreira da apresentadora? Mande seu comentário para gente

Escreva Um Comentário