5 easter eggs que você precisa aprender pra mitar em Pokémon GO



Pokémon Go, é o jogo do momento, e prova disso é que a sua estréia mundial ainda nem terminou (tanto é que ainda não podemos desfrutar da experiencia de ser um treinador Pokémon aqui no Brasil), e o jogo basicamente já recebeu todos os holofotes.

Por esse motivo, e porque nós não nos contentamos em apenas saber como jogar, nós aqui preparamos uma lista com 5 truques que você pode realizar dentro do jogo,e  que te ajudarão a alcançar seus objetivos ainda mais rapidamente. Confira!

1- Como ter o Pikachu de Pokémon inicial

01

A princípio o jogo oferece 3 famosos Pokémon para se iniciar o game, e são eles Bulbassauro, Charmander e Squirt.

Porém o que muita gente não sabe, é que existe a possibilidade de começar o jogo também com o Pikachu, para isso basta não selecionar nenhum dos 3 oferecidos, e andar para longe, que automaticamente um Pikachu aparecerá em seu mapa, pronto para ser capturado.

2- Usar o Lure Module para atrair clientes, ou apenas se beneficiar dela quando utilizada por outro treinador

02

Para quem ainda não sabe o Lure Module é um dispositivo que funciona semelhantemente aos incensos do jogo. Ou seja, ao ativa-lo ele trabalhará como uma isca para Pokémon, atraindo os que estiverem nas redondezas.

A grande diferença é que o Lure Mudule é utilizado nos PokéStop, e atrai benefícios para qualquer treinador que estiver por perto, e não exclusivamente para você.

Por esse motivo muitos empresários estão utilizando esse recurso para atrair novos clientes até a região. Além disso, um outro benefício que você pode retirar desse recurso, é desfrutar dos Pokémon que um outro treinador está atraindo, e que também poderá ser capturado por você.

3- O lugar ideal para capturar Pokémon tipo fantasma

04

Se você gosta dos Pokémon estilo fantasmas como o Gengar por exemplo, é possível que você os encontre com uma maior facilidade em áreas e regiões próximas a cemitérios.

4- Código secreto que aparece nas incubadoras

04

Quando se ganha um ovo Pokémon e preciso utilizar as incubadoras do jogo para gerar o seu Pokémon. Porém existe um pequeno detalhe que poucas pessoas haviam notado, quando se clica duas vezes sobre o ovo automaticamente um código secreto, que se resume em letras e números até então aleatórios. Abaixo confira a o vídeo de Sirkazzio, um youtuber que notou a novidade e registrou tudo em vídeo.

Apesar de teoricamente acreditarem que será através desse código que encontraremos o Ditto, (um Pokémon extremamente raro, e que até então não apareceu no jogo) tudo não passa de uma hipótese, ou seja, nada oficialmente foi divulgado a respeito dessa codificação.

5- É possível escolher a sua evolução do Eevee

05

Muitas pessoas acreditavam que a evolução do Eevee ocorria de maneira aleatória, ou seja, qualquer uma das 3 evoluções poderiam acontecer quando você tivesse os itens necessários para isso.

Mas na realidade é possível completar a sua Pokedex sem precisar contar tanto com a sorte, para isso basta nomear seu Eevee de Sparky, Rainer ou Pyro, e ele automaticamente irá evoluir para Jolteon, Vaporeon e Flareon.

Esses nomes se tratam de uma bela homenagem ao anime original, que possuía os 3 irmãos Eevee.

E então queridos leitores, vocês já conheciam esses truques? Qual deles será mais útil a você? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.

Escreva Um Comentário