5 Dicas para levar a mulher ao Orgasmo

A educadora sexual Aline Castelo Branco, conhecida por suas pesquisas sobre o comportamento sexual dos brasileiros na área do sexo oral e masturbação, vem lançando uma novidade: o ebook gratuito 5 dicas para levar a mulher ao orgasmo.

“1/3 das brasileiras nunca chegaram ao orgasmo na vida, nem por penetração, nem por masturbação. Isso é um dado grave demais e mostra o quanto somos reprimidas sexualmente e ainda prova que existe uma falta de preocupação desse parceiro”, explica a educadora.

Isso é uma estatística BEM GRAVE e TRISTE amigos!
Cabe a mim e a você ajudar a reverter essa situação em nosso país!

É uma lógica simples mostrando uma matemática com números negativos e quem saí perdendo somos nós mesmos! Mulheres que não gozam são mulheres tristes. Mulheres que não gozam são mulheres que transam menos (afinal de contas: PRA QUE ELA TRANSARIA?). Mulheres que não transam serão o motivo para o apocalipse e a 3ª guerra mundial do nosso planeta!

O livro promete instruir seus leitores (tanto homens quanto mulheres) em como dar orgasmos de diferentes maneiras a uma mulher, para assim tentar de vez aumentar a taxa de mulheres satisfeitas do nosso país. Diferente de um mundo em que nossos avós e pais viviam, está comprovado que uma relação é composta por 50% de cada um, então temos a importância de instruir os dois lados para que ambos possam trazer inovações no seu dia-a-dia amoroso.

5 dicas para levar a mulher ao orgasmo (1)
5 dicas para levar a mulher ao orgasmo (3)

Composta de cinco fases: Preparação, Exploração, Ação, Ápice e Conclusão, o Ebook vem recheado de ilustrações e dicas, como a do ar quente ou a técnica do oito. Além de explicações sobre o uso da língua, como a língua serpente e o apoio a coroa e os movimentos mais eficazes. Segundo a educadora são dicas que ajudam bastante a mulher a chegar ao orgasmo mais rápido.

Lembra das técnicas da língua furacão em American Pie ou daquele beijo erótico no filme Segundas Intenções? Você vai aprender a deixar uma mulher molhada antes mesmo dos seus dedos tocarem nela, e o melhor de tudo, de maneira gratuita!

Para baixar o ebook é só acessar o site da educadora sexual.

Escreva Um Comentário