5 Dicas para deixar as mulheres excitadas na hora H

Antes de tudo, a primeira dica extra que eu posso te dar é: se você realmente deseja deixar sua mulher excitada e bem mais disposta a ir para a cama com você, é preciso mudar um pouco o hábito e não pensar apenas no conteúdo do sexo, e sim na forma que você o pratica. O sexo com penetração é o maior elo entre você e sua parceira, e se ele é tão importante para você, imagine para ela! Esqueça essa ideia de que os homens pensam mais em sexo do que as mulheres, elas estão cada vez mais abusadas e exigentes quando o assunto é sexo.

Elas amam ser penetradas, e se você não for capaz disso, sua relação só tende a se desgastar com o passar do tempo. É por esse motivo que logo de cara eu vou mostrar para você um método 100% natural para acabar com a ejaculação precoce (e que realmente já ajudou + de 14 mil homens).

Quer aprender agora mesmo como deixar qualquer mulher excitada na hora H? Então vamos lá!

1 – Ser um bom prosador é essencial

Sim, a atitude conta, e muito, na hora do sexo, mas o mais importante é o tipo de imaginação que você é capaz de despertar nas mulheres apenas com o poder da fala. Afinal, a mente delas é muito mais fértil e sensível que a sua.

Tenha certeza de que elas gostam é de ouvir algumas frases bem ao pé do ouvido, de forma bem sensual. Diga o quão atraente ela é, citando algumas partes do corpo que você mais gosta, além de contar tudo aquilo que você realmente quer fazer com ela entre seus braços. Seja criativo e trabalhe bem a sua lábia. Algumas palavras excitantes deixarão ela aos seus pés, aposte!

2 – Observe atentamente os sinais

A grande dificuldade em satisfazer uma mulher na cama, mesmo que apenas nas preliminares, está relacionada ao fato dos homens serem péssimos observadores, não interpretando os sinais e atitudes no corpo da própria parceira.

Ao perceber estes sinais os homens estarão cultivando um enorme aprendizado a respeito das atitudes corporais, e passarão a interpretá-las com mais facilidade no futuro. Fique sempre atento aos gemidos, movimentos das pernas, dos pés, a respiração ofegante e principalmente a maneira com que ela olha para você durante a relação.

3 – Deixe o corpo dela bem relaxado

Vocês dois devem estar em sincronia absoluta durante as preliminares, e sua parceira em uma posição bem confortável. Afinal, uma mulher tensa jamais chegará ao orgasmo. Você nunca sabe o que realmente está passando pela cabeça da sua parceira, então, uma boa dica é aplicar uma massagem relaxante antes de dar início à atividade sexual.

Dica: Não esqueça de nada! Ao deslizar suas mãos no corpo dela vá degustando algumas partes com a língua, além de beijar, cheirar e fazer carícias nas regiões erógenas do corpo (orelhas, pescoço, parte de trás dos joelhos, pés e várias outras). Faça ela se desligar do mundo e sentir que você é quem está no comando do corpo.

4 – O prazer e a pressa não combinam

A pressa é realmente inimiga do sexo e do prazer. As preliminares podem e devem durar pelo menos 15 minutos. Agora, se você goza fácil demais na hora da penetração ou até mesmo antes dela, é bem possível que você tenha um problema sério de controle da ejaculação, e provavelmente precisa de ajuda para que sua parceira não fique frustrada toda vez que for para a cama com você.

Quando a relação sexual se deteriora porque o homem não consegue manter o controle do próprio corpo e da ejaculação, isso cultiva um constante sentimento de impotência não só nele, como também na parceira, que acaba perdendo a libido e vontade de fazer sexo nas próximas vezes.

Dica: Preocupe-se menos e aproveite mais. Se você estiver muito excitado e a ponto de ejacular antes da hora, faça um esforço e pare o que está fazendo. Se você tem dificuldades em se controlar, veja esse vídeo.

5 – Termine com um oral e faça ela gozar loucamente

Desde o primeiro beijo e todo o caminho que você percorreu durante as preliminares, entre carícias, massagens, beijos e conversas estimulantes, sua parceira foi cultivando uma energia sexual que provavelmente passou a exalar por todos os poros do corpo.

Agora sim é a hora do nocaute sexual. Mas como? Deixar o oral por último é a melhor maneira de garantir que sua parceira goze loucamente. Trabalhe bem a língua em toda a área da vagina, mas não se esqueça do clitóris e do Ponto G.

Quando você acaricia esses dois pontos (o Ponto G com os dedos e o clitóris com a língua), não há dúvidas de que ela virará os olhos de prazer, e você deixará ela exausta!

As 5 dicas que citei aqui são importantes para deixar qualquer mulher excitada na hora H. Mas se você deseja ummaterial mais elaborado e que foca na cura total da ejaculação precoce, além das técnicas mais avançadas para um ótimo desempenho na cama, eu realmente recomendo que você clique AQUI ou no link abaixo e evite de uma vez por todas que sua parceira perca a fé no seu relacionamento com ela.

via testosterona.blog.br

Escreva Um Comentário