5 criaturas bizarras que as pessoas acreditaram ser reais

A ciência descobriu criaturas, ao longo do tempo, que foram consideradas um achado histórico para a humanidade.

E não só animais como várias outras coisas foram pontos de achado da ciência.

Muitos bichos já foram criados em laboratório, outros foram encontrados em lugares jamais imagináveis e já outros bem bizarros foram criados na imaginação das pessoas que chegaram a ficar popular.

Confira:

1 – Serpentes “aro”

4-hoop-snake

A serpente “hoop” foi supostamente vista nos tempos coloniais da América do Norte. A teoria diz que ela agarra a própria cauda usando a boca e corre atrás de sua prensa em grande velocidade imitando o formato de um aro. O mito dessa serpenta contava que ela tinha um ferrão venenoso em sua cauda para atacar as vítimas.

2 – O polvo-árvore do noroeste

6-pacific-northwest-tree-octopus

Essa bizarra criatura pode se manter hidratada durante muito tempo por conta de seu organismo que é de fácil adaptação. Ela tem oito braços sensíveis e pode demonstrar suas emoções por meio de mudança da cor da sua pele.

3 – O rato toupeira da Tasmânia

9-tasmanian-mock-walrus

Essa criatura foi anunciada pelo Jornal the Orlando Sentinel que dizia que ela se alimentava de baratas e era mantida como um animal de estimação das pessoas. A alegação era de que o bichinho tinha quatro polegadas de comprimento, o comportamento de um hamster e o ronronar de um gato.

4 – O “cordeiro vegetal”

10-vegetable-lamb

A crença é de que o cordeiro vegetal surgiu na Europa Central e Ásia. Segundo uma das teorias sobre o nascimento dessa criatura é de que ela era um animal híbrido entre planta e animal que surgiu de uma árvore que se abriu e surgiu um cordeirinho dentro dela.

5 – O famoso Gunny

8-gunni-bkgr

Os depoimentos são de que essa criatura foi vista em 1967 por trabalhadores da cidade de Marysville. Uma outra teoria afirma que ele foi visto por garimpeiros na década de 60. Segundo as crenças, o Gunni era um bicho com chifres e cheio de marcações listradas em suas costas e partes posteriores.

Você já conheceu alguma criatura bizarra? Mande seu comentário para gente!

 Fonte(s) listverse

Escreva Um Comentário