5 coisas que acontecem em seu corpo durante o sexo



A prática sexo é uma atividade prazerosa aos envolvidos e nela podemos ter sensações consideradas, às vezes, como indescritíveis.

Mas você sabe o que acontece com seu corpo antes, durante e depois da relação íntima? Pois é. Isso poucos de nós sabemos.

A lista abaixo trará a você o conhecimento do que realmente acontece em seu corpo, em 5 passos simples.

Confira:

1. Entre 10 e 30 segundos de estimulação, como com beijos, por exemplo, o corpo começa a ficar excitado. O pênis fica rígido e a vagina também cresce, à medida que os vasos sanguíneos se dilatam. Ela começa a lubrificar-se para se preparar para o ato.

2. O membro masculino continua crescendo durante o ato e os lábios da região femina também. O interior dela começa a se estreitar e se a mulher envolvida na relação nunca deu à luz, os grandes lábios ficam “mais brilhantes” que sua cor normal.

Os seios também podem aumentar de tamanho em até 25% e o fluxo sanguíneo da área ao redor do mamilo (aréola) aumenta.

3. Durante o ápice do prazer masculino: O membro se contrai continuamente durante esta fase, deixando o homem mais sensível.

4. O auge do prazer feminino: Quando a mulher está chegando nesta fase, é necessária a estimulação do clitóris para que ela atinja. Quando ela atinge o momento, a parede se contrai em um padrão rítmico, a cada oito décimos de segundo.

Ao contrário dos homens, uma mulher se estimulando pode ter um ápice múltiplo.

5. Recuperação: crise pós-coito é algo real. Pode levar até 30 minutos para se recuperar e estar pronta pra outra. Para os homens este período pode durar um pouco mais.

Idade e aptidão física tem um enorme impacto sobre quanto tempo dura sua fase de recuperação. Para as mulheres, o útero e clitóris começam a voltar ao seu estado original, quando o inchaço retrocede e a tensão muscular desaparece.

Fonte: DailyStar

 Gostou? Então compartilhe

 

Escreva Um Comentário