4 Dicas para convencer sua esposa a fazer sexo

Às vezes, um casamento pode perder um pouco do seu pique sexual. Apesar de ser frustrante, isso não é uma anormalidade, já que o dia-a-dia tende a desgastar as relações. Mesmo assim, você não pode ficar de braços cruzados esperando que as coisas melhorem. Para deixar uma mulher excitada e apimentar o casamento, eu selecionei as 4 dicas para convencer sua esposa a fazer sexo.

4 dicas para convencer sua esposa a fazer sexo

1. Prepare um jantar romântico

Você já deve saber como as mulheres são, não sabe? Pois a sexualidade delas está muito envolvida com o emocional, então, não basta apenas estimular sexualmente a sua esposa para ela fazer sexo com você; é preciso seduzi-la de outras formas. Mostrar atenção e cuidado com a gata é uma dessas maneiras. Por exemplo: prepare um jantar romântico para garantir noites mais apimentadas.

Mostre a sua esposa os seus dotes culinários e prepare um jantar delicioso surpresa, para quando ela chegar à sua casa. Para ela estar bem relaxada, sugira que tome um banho quente enquanto você finaliza o jantar, assim, a única função da gata será relaxar e aproveitar os momentos antes, durante e após a refeição.

2. Dê lingerie sensual de presente

Depois de algum tempo de casado, você pode perceber que é preciso investir casa vez mais em coisas diferentes com a sua esposa, para que o sexo não caia na monotonia. Uma dica é presentear a sua esposa com lingerie bem sensual. Além de levar em conta a preferência da sua esposa, escolha peças que deixem você excitado.

Depois de dar o presente à sua mulher, peça que ela experimente para você ver como ficou – isso será só uma desculpa – pois você já deve ter preparado um clima romântico, com meia-luz e música de fundo. Isso será apenas um bom pretexto para dar início a uma ótima noite de sexo.

3. Faça uma massagem sensual

Nas sexy shops, você pode encontrar muitos artigos para dar uma renovada na relação. Os óleos específicos para massagem sensual são muito eficientes, pois além de excitarem a sua esposa, deixando a pele mais fria ou quente, também vão deixar a gata bem relaxada. Quando vocês estiverem a sós, ofereça uma massagem e dê início a uma noite que promete muito.

4. Leve sua esposa ao motel

Não pense que os motéis são apenas para os jovens e solteiros. Frequentar o motel, mesmo com a sua esposa, deve ser um programa que vocês devem fazer com frequência, ainda mais se possuem filhos. Trata-se de uma forma de garantir alguns períodos de privacidade e um local para colocar todas as suas fantasiais sexuais em prática.

Essas dicas são muito eficientes se você quer convencer sua esposa a fazer sexo, mas você pode aprender muito mais sobre como não deixar a relação cair no marasmo. Ao saber melhor o que passa pela cabeça das mulheres, é possível manter uma relação a todo o vapor e estar preparado para novas experiências.

Escreva Um Comentário