Uma estudante universitária de 19 anos gravou um filme pornográfico na biblioteca da Universidade Oregon

Kendra Sunderland, um ex-estudante de 19 anos da Universidade Estadual do Oregon, foi viral no campus depois de filmar um vídeo pornô individual na Biblioteca de Vale da escola.

O vídeo de 17 minutos, que mostrou seu despojamento e tocando-se, foi então enviado para Pornhub, onde foi visto mais de 260.000 vezes em apenas alguns dias antes do local levou-a para baixo, Kezi-TV relatou.

Não está claro se ela enviou o vídeo si mesma.

Categoria Notícias

biblioteca2biblioteca3

Sunderland – cuja Facebook diz que ela vive em Salem, Oregon, e supostamente não se inscrever neste semestre – foi emitida uma citação de Oregon da polícia do estado esta semana por indecência pública, um porta-voz disse BuzzFeed News.

biblioteca4

Ela não foi levado em custódia, mas terá de comparecer perante um juiz. Os culpados do delito pode receber uma multa de US $ 6.250 e até um ano de prisão.

biblioteca5

Os estudantes disseram que estão perplexos sobre como Sunderland conseguiu-se filmar por tanto tempo nas estantes lotadas, que o porta-voz OSU Steve Clark disse são utilizados por 30.000 pessoas a cada semana.

“Eu sinto que é sempre lotado. Eu não sei como alguém poderia fugir com ela “, disse a estudante Shelby Wilson Kezi.
A biblioteca é bastante espaçoso, porém, com seis andares e 340.000 pés quadrados de espaço.

biblioteca6

O vídeo foi considerado o “buzz em torno do campus”, e foi falado em todo Facebook, Twitter, e Yik Yak.

“Meu amigo me enviou um texto sobre isso”, disse o estudante rico Rogers. “No começo eu pensei que era uma piada. E então, de repente, era como, oh não, é real. Depois percebi que era real, eu estava mais chocado que isso aconteceu. Esse tipo de coisa que você faz em público privada e não em. Sempre.”

biblioteca7biblioteca8

O porta-voz da escola disse em um comunicado que a universidade “não tolera esse tipo de comportamento.”

biblioteca9

Escreva Um Comentário