3 Dicas para conseguir fala de sexo com ela

Conversar sobre sexo nem sempre é fácil, dependendo muito da sua percepção de como a sua gata irá reagir a cada indireta ou mesmo direta a respeito do assunto.

Cara, eu sei bem como é complicado abordar o sexo com quem se deseja ter sucesso nas relações sexuais. Por isso, preparei 3 dicas para conseguir falar de sexo com ela, afinal de contas, esse tipo de interação pode ser crucial para que você consiga ou não levar a moça para a cama.

Até finalmente conseguir transar com quem eu queria, minha cabeça vivia cheia de dúvidas sobre o que eu deveria dizer para dar a impressão de que estava louco de vontade de ir para a cama com a gata em questão, mas sem parecer um tarado que só queria usar e abusar do corpo da garota.

Outra coisa que ficava na minha mente, assim como deve ficar na sua, era a dúvida sobre como eu poderia abordar o sexo em minhas interações com a mulher por quem eu tinha interesse, visto que determinadas formas de diálogo são mais apropriadas para colocar o sexo em destaque, enquanto outras devem ser evitadas.

Veja 3 dicas para conseguir falar de sexo com ela

1. Comece devagar

Da mesma forma que você deve iniciar uma relação sexual sem pular etapas, é essencial que suas conversas sobre o assunto com a sua ficante comecem devagar, sem que coisas muito explícitas sejam citadas logo de cara, o que seria o equivalente a pular as preliminares e ir direto à penetração, ou seja, algo pouco agradável para a mulher com quem você estiver interagindo.

O ideal é iniciar o papo com muita indireta, só escancarando o seu desejo depois de ter certeza absoluta de que a vontade é recíproca. Sendo assim, faça como eu aconselho meus alunos, que começam falando sobre assuntos aleatórios, inserindo elogios aqui e ali nas conversas.

Quando você perceber que o papo está fluindo bem, fique mais à vontade para citar que você não vê a hora de passar bons momentos relaxantes com a moça.

Se a gata não pescar as suas indiretas, tente avançar no assunto, mas sem apelar para a vulgaridade. Diga que você tem muita vontade de beijar a garota, e não só na boca.

Além disso, dê indícios de que você terá determinado momento livre para curtir com ela na sua casa, por exemplo. Desse modo, ela ficará intrigada e levará isso como uma espécie de convite para algo mais picante.

2. Cuidado com a linguagem corporal e com recursos online

Ao falar com a gata pessoalmente, a linguagem corporal precisa ser levada em consideração para você provar que tem intenção de fazer sexo com a bela.

Um aluno meu, por exemplo, costuma ter êxito porque sorri bastante, pisca para suas pretendentes ao falar algo mais íntimo e toca nos braços ou em volta da cintura quando deseja sussurrar coisas que não devem ser ouvidas pelas pessoas ao redor.

Já durante papos virtuais, por meio de chats e outras plataformas de comunicação digital, lembre-se de ter cuidado com recursos online, tais quais emoticons, imagens e vídeos.

Essas opções podem ajudar nas conversas mais apimentadas, mas também podem atrapalhar, se você não souber como usá-los.

Aquele aluno sobre quem eu estava falando também se dá bem porque ele sabe quando e como usar cada recurso online.

Por exemplo, ao falar alguma safadeza por telefone ou via internet, o rapaz envia carinhas com uma piscadinha, para descontrair a conversa sem deixar que a moça pense que ele estava só brincando com determinada insinuação sexual.

3. Cite exemplos

Por fim, outra dica para você ter sucesso ao falar de sexo com sua gata é citar exemplos de coisas que você pensa ao imaginar sua transa com a moça.Claro que não precisa ser explícito, pois a imaginação vale muito mais nesses momentos.

Logo, fale que você tem vontade de fazer uma coisa que te contaram ou que você leu a respeito, deixando que a garota faça perguntas demonstrando interesse, sem que você conte seus desejos gratuitamente.

Escreva Um Comentário