3 Dicas de como conquistar alguém que não te quer

Então…como conquistar alguém que não está afim de você?

Que não te dá a mínima??

 

Dica # 1 : FAÇA O CONTRÁRIO DO QUE VOCÊ ANDA FAZENDO!

Olha essa…há alguns anos, quando eu era totalmente afeminado e queria saber como conquistar garotas, comecei a estudar sedução. O que aconteceu? Fui testar um novo tipo de comportamento (mais atraente, engraçado, divertido, agressivo num bom sentido) diante de uma gata.

O que aconteceu?

Fiquei com ela!

Aquilo foi fantástico, porque não só meu novo tipo de comportamento diante das garotas era mais prazeroso para mim como também porque eu estava começando a me relacionar com mulheres gatas!

Fantástico, não?

Mas o motivo do sucesso era simples: eu fiz o contrário do que andava fazendo. O CONTRÁRIO DO QUE NÃO DÁ CERTO, POR LÓGICA, É ALGO QUE DÁ CERTO.

É por isso que, quando fazemos coisas diferentes, sempre obtemos resultados diferentes. E, geralmente, esse resultado é positivo.

Sem contar que, se você é – e age – como um beta, seu comportamento oposto será o de um…alfa.

E um macho alfa, um CONQUISTADOR, certamente terá sucesso com a maior parte das mulheres!

Dica # 2 –> MOSTRE-SE UMA PESSOA INDEPENDENTE E FELIZ

Entenda que, por mais apaixonado que você estiver por alguém, por maior que seja o seu amor pela pessoa, você não pode se declarar à ela como um desesperado.

Eu posso lhe dizer: se você se declarar para a sua amada, a sua chance de ser rejeitado é GIGANTESCA.

Não é grande. É GIGANTESCA.

Falo isso porque eu observei e continuo observando casos do tipo. Sempre a mesma coisa: o cara gosta da menina e chega pra ela e pede pra ficar. Ela fala: ‘agora não dá’. ‘Vou pensar’. ‘Só quero ser sua amiga’.

Não, eu não estou lendo a sua mente. Se você passou (ou está passando por essa situação), entenda: ela é PADRÃO!

Mas isso faz todo sentido. Você não fica (ou namora) uma garota implorando pelo amor dela. Você a SEDUZ. A CONQUISTA. ‘Pedir’, ‘implorar’, ‘mendigar’ pelo amor de alguém é horrível para a ‘pessoa amada’. Ninguém quer alguém mentalmente descontrolada perto dela (pessoas apaixonadas, loucas pelo ‘amor’ mais cedo ou mais tarde vão dar problemas, devido a ciúmes doentios, necessidade de querer prender o amado, vai grudar no parceiro, pode cometer ‘loucuras de amor’ no futuro, etc.).

Ainda mais nos dias de hoje: somos pessoas cada vez mais independentes. Se você não aceitar isso, vai sofrer e se ferrar pelo resto da vida.

Por outro lado, ser independente (no sentido de estar caminhando bem para o sucesso financeiro, ser um cara alegre, enérgico, que se cuida, tem um estilo de vida agradável, se diverte com os amigos, etc.), isso sim é muito atraente para as mulheres. E é exatamente assim que você irá fazer com que elas tenham vontade de estar ao seu lado!

E a dica # 3 :  DÊ UM TEMPO E AMADUREÇA!

Uma coisa eu posso lhe dizer: esquecer alguém, no sentido de dar um tempo, pode fazer toda a diferença para você reestruturar a sua vida.

Imagine, por exemplo, que você deixasse a pessoa amada de lado por algum tempo e começasse a se tornar melhor. Tivesse um desenvolvimento intrapessoal, de maneira que crescesse como homem. Começasse a mirar no sucesso social, financeiro, no seu autodesenvolvimento…

Imagine, agora, que você voltasse a mirar naquela pessoa depois de algum tempo. Você está muito mais bem-preparado, maduro, forte mentalmente.

Concorda que as suas chances com ela irão aumentar bastante?

Na verdade, se hoje você não consegue nada com ‘a mulher dos seus sonhos’, pode ser realmente que o motivo seja esse: VOCÊ É POUCA COISA PARA ELA.

Escreva Um Comentário