25 Melhores Ferramentas para SEO




Ferramentas de SEO pode ajudar a acelerar o seu processo e poupar tempo, permitindo que você se concentrar em tarefas importantes. Mas, com tantos por aí prometendo a terra como você pode decidir o que você precisa e que ferramentas para escolher?

Para te ajudar, nós vamos listar os melhores ferramentas para trabalhos específicos de SEO. Alguns deles são gratuitos e alguns requerem uma assinatura paga, mas a maioria oferece um teste gratuito para que você possa vê-los e decidir se é certo para você.

No entanto, não vão se inscrever para todas as ferramentas que você vê aqui.Primeiro você precisa fazer um plano de SEO para a sua campanha e certifique-se de segui-la. Estas ferramentas estão aqui para ajudá-lo com sua campanha, mas eles não vão fazer tudo para você.

Nós categorizados nossos 25 ferramentas para as tarefas principais de uma campanha de SEO, na ordem que você normalmente ação deles, começando com a fase de pesquisa. Você pode considerar estes categorizar como sua tarefa de nível superior ao criar o seu plano. E lembre-se: “Aquele que falha em planejar é planejar falhar”.

Faça sua pesquisa
Antes de começar a fazer qualquer melhoria ou construção de sites links, primeiro você precisa fazer alguma pesquisa. Você vai precisar para determinar quais palavras-chave que você deseja alcançar e este será baseada principalmente em quanto palavras-chave de trânsito ea competição tem. Também é importante lembrar que você quer palavras-chave relevantes que são susceptíveis de se converter em uma venda ou uma pista. Maior tráfego não é sempre melhor!

Google AdWords Keyword Tool

Provavelmente a ferramenta-chave mais conhecido para os comerciantes on-line, ferramenta de palavra-chave do Google permite encontrar palavras-chave relacionadas ao que você entrar e ver quantas pesquisas que recebem por mês, tanto a nível global e localmente para você.

Você estará procurando o relevantes para o seu site. Você pode facilmente exportar os dados para o Excel para manipulação e acabar com uma lista de palavras-chave grande ponto de partida.

Como esta ferramenta está disponível gratuitamente, é muitas vezes o primeiro porto de escala, mesmo para profissionais SEOs.
Note que os números que ele produz não são sempre perfeitos e você precisa entender a diferença entre a correspondência exata e ampla ao fazer sua pesquisa, mas no geral é um dos, se não as melhores ferramentas de pesquisa de palavras-chave disponíveis. Já para não falar que é do motor de busca que todos nós queremos a classificação nos!

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KeywordSpy

Uma das melhores maneiras de descobrir palavras-chave é através da análise de seus concorrentes “. Spy palavra-chave oferece uma one-stop-shop para todos os tipos de pesquisa de palavras-chave. Você pode facilmente espionar o que seus concorrentes têm sido otimizando e também o que eles estão oferecendo em de pay-per-click (PPC) campanhas. Campanhas de PPC pode muitas vezes dar-lhe uma grande visão sobre quais palavras-chave convertem bem, porque a competição terá testado isso já para você! Alternativas para Spy palavra-chave incluem Word Tracker e SEMRush.

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Micro Niche Finder & Mercado Samurai

Ambas as ferramentas de ajudar você a encontrar nichos e oportunidades longa cauda palavras-chave. Em Micro Niche Finder você pode rapidamente analisar dados de muitas fontes diferentes e ver pontuações palavra-chave especiais, como SOC (força da concorrência) e OCI (Online intenção comercial). O valor OCI vai dizer se as pessoas estão olhando para comprar alguma coisa ou estão à procura de informações.

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SimilarSites

SimilarSites permite que você encontrar sites que são similares ao que você está procurando promover. Os resultados da pesquisa no Google irá permitir que você encontrar a maioria de seus principais concorrentes, mas talvez alguns de seus concorrentes são alvo palavras-chave diferentes para as que são …

Usando esta ferramenta você pode encontrar muitos dos concorrentes e, em seguida, pesquisá-las para descobrir quais palavras-chave que estão otimizando.Uma ideia simples, mas muito útil.

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Google AdWords

Se você está promovendo um novo site ou um site que não tem visto muito tráfego no passado, considere gastar algum dinheiro no Google Adwords para que você possa testar como palavras-chave converter rapidamente. Não há nada pior do que promover uma palavra-chave por seis meses para acabar descobrindo que não converte muito bem SEO é tudo sobre o teste para ver o que funciona e pesquisa de palavras-chave não é excepção.

Otimize seu site

Depois de determinar as palavras-chave que você deseja alcançar, você precisa passar para otimizar o conteúdo do seu site e código. A forma como você estrutura o seu site eo conteúdo que você colocar no Google que ajuda a determinar o que ele acha que o seu site é tudo. Mas há muita coisa para verificar, especialmente se você tem um site dinâmico, com milhares de páginas. Você quer fazer palavras-chave seguras são direcionados corretamente e que não há nada de ficar no caminho do Google ao rastrear o seu site. as seguintes ferramentas podem ajudá-lo.

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Xenu Link Sleuth

Esta incrível ferramenta livre rastreia seu site de uma forma semelhante ao Google e rapidamente encontra links quebrados e outros problemas. Pode todas as suas páginas ser encontrado? Talvez eles sejam muitos cliques de distância? Com Xenu Link Sleuth você vai ser capaz de ver uma boa visão geral de páginas do seu site e corrigir ou melhorar. Tente adquirir o hábito de executar esta ferramenta em qualquer site que você cria novo como ele pode ajudar a lamber erros simples que pode ser embaraçoso mais tarde abaixo da linha.

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Google Webmaster Tools

Novamente outra ferramenta gratuita, webmaster ferramentas lhe dá um feedback importante sobre o seu site a partir do próprio Google. Você também pode configurar seu site, adicionando um Mapa do Site Google e estabelecendo um domínio de sua preferência, e ver de diagnóstico para o seu site, que incluem erros de rastreamento e sugestões HTML.

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Ferramenta do Google PageSpeed

A velocidade de seu site pode ter uma grande influência sobre seus rankings, então o Google forneceu esta ferramenta gratuita para medir, e fornece muitas ótimas dicas sobre como melhorar as coisas também. Alguns ajustes simples para o seu site pode fazer toda a diferença aqui e você estará fazendo o seu site visitantes ferramenta feliz

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SEO PowerSuite Auditor-Website

Uma ferramenta paga, Auditor do site é muito abrangente. Em um primeiro momento parece muito semelhante ao Xenu, mas leva as coisas muito mais longe e oferece simples de seguir relatórios para melhorar o seu site on-site SEO. Ele também serve para a ligação interna de um site e pode ajudar a encontrar formas de aumentar o page rank de páginas que você sente precisar de mais destaque. Ele também irá ajudá-lo a otimizar o conteúdo do seu site e inclui ferramentas para analisar o que seus concorrentes estão fazendo.

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SEOmoz

Provavelmente o melhor e mais conhecido site de SEO / conjunto de ferramentas ao redor no momento, SEOmoz é encontrada em todo o lugar e por dois bons motivos.Primeiro, ele combina grandes recursos e ferramentas para criar um lugar incrível para aprender e melhorar o seu conhecimento de SEO. E, segundo, ele tem uma vez bonito olhar ‘Roger robô’.

Um dos principais factores diferenciadores de outras ferramentas de tudo-em-um SEO é que SEOmoz oferece recursos incríveis, treinamento e dicas. E se você ainda precisar de ajuda, há o sistema de Q & A, onde você pode pedir a um profissional de SEO qualquer pergunta que você gosta.

Há também Webinars SEO, onde os membros Connect Pro diretamente com os especialistas por trás SEOmoz. Cada Webinar tem a duração de uma hora e meia e é baseado em um SEO ou tópico específico de marketing online.

Membros Pro podem fazer suas próprias perguntas no final e você pode assistir Webinars anteriores também.

Se você quiser saber mais sobre backlinks de um site e estão faltando Yahoo Site Explorer (OSE). Isso vai ajudar você a comparar a popularidade do seu site, não só em termos de backlinks, mas também social menções e Autoridade SEOmoz próprio domínio e métricas Autoridade página.

Finalmente há a comunidade SEOmoz. É empregados não apenas SEOmoz que contribuem para o site SEOmoz: seus usuários também escrever regularmente no blog YouMoz, um lugar onde qualquer um pode escrever um artigo comenta SEO de outros usuários. Alguns temas muito interessantes aparecer, e de vez em quando a equipe SEOmoz gosta de um post suficiente para promovê-lo ao blog SEOmoz principal.

Se você está procurando para aprender ou melhorar o seu SEO, você não pode ir muito errado aqui.

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Linkbuilding

Existem muitos sites que oferecem serviços de linkbuilding em troca de seu dinheiro arduamente ganho, mas não é isso que esta lista é para. Em vez disso, vamos supor que você estará fazendo o seu prédio próprio link e vai estar à procura de links de qualidade de sites confiáveis.

As principais tarefas linkbuilding estão identificando perspectivas de link e implementação de divulgação para construir relacionamentos com o objetivo final de assegurar uma ligação. Há um monte de informações para acompanhar e as seguintes ferramentas ajudarão a fazer é muito mais fácil para você.

MajesticSEO

MajesticSEO rastreia a internet muito como aranhas do próprio Google e índices tudo isso em seu próprio banco de dados. Com este majesticSEO enorme banco de dados é capaz de fornecer dados extremamente úteis sobre o seu site e sites do seu concorrente.

Quer saber todos os links tem um concorrente? Não tem problema! Basta correr um relatório rápido e você logo tem tudo que você precisa saber.

O concorrente ferramenta links podem ajudar você a encontrar links que você também pode adquirir. Ela também pode ajudá-lo a analisar as técnicas de seus concorrentes estão usando e descobrir por que ther’ve obteve a posição número um e você não. Talvez eles estão fazendo mais submissões do diretório do artigo, ou talvez eles estão fazendo algo impertinente como pagar para fazer de seguir links?Você pode mergulhar nos dados e descobrir todos os tipos de informações úteis.

Outro aspecto de grande majesticSEO é a ferramenta Histórico de Backlink, que permite traçar a descoberta de backlinks ao longo do tempo para vários sites. Isso é ótimo para ver o quanto de esforço SEO seus concorrentes estão colocando em e comparando-a como você está fazendo. Se você é baixo em ligações por mês, então você precisa para começar a trabalhar!

Você pode querer saber se o seu servidor web está em um bairro ruim (você não quer que seu site que está sendo manchada com o mesmo pincel como outros sites de spam). Usando a ferramenta MajesticSEO bairro, tudo que você precisa fazer é inserir o seu domínio ou endereço IP e que irá fornecer-lhe uma lista de outros sites sobre o mesmo endereço IP ou nas proximidades, que você pode então verificar visualmente. Se você ver um monte de sites de spam, então pode ser prudente considerar mudar seu provedor de hospedagem.

MajesticSEO também inclui uma grande ferramenta chamada Hunter Clique, que pode analisar os backlinks de sites de uma só vez. Você pode usar isso para informar sobre o seu site e seus concorrentes ao mesmo tempo e, em seguida, identificar quais ligações seus concorrentes têm que você não enquanto filtrando as que você já tem.

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Ontologias

Função primária ontologias é para ajudar você a encontrar perspectivas link relevante e de qualidade. Você deixa ontologias saber as palavras-chave que você deseja alcançar e vai vasculhar a internet e voltar com muito potencial para você, todos classificados pelo tipo. Você pode então buscar-te vincular as perspectivas de encontrar oportunidades de ligação apropriada para suas campanhas. Por exemplo, se você está procurando fazer convidado postagem você pode encontrar sites que estão propensos a aceitar mensagens de hóspedes e excluir páginas de seus concorrentes ou sites que você já envolvidos com.

Finalmente a ferramenta milhões Majestic lista as um milhão sites. Isso pode ser usado para encontrar link autoritária perspectivas, ou você pode simplesmente gozar na sua glória, se você encontrar o seu site na lista! Curiosamente os três melhores sites no momento são google.com, facebook.com e adobe.com

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Buzzstream

Tentando manter no topo todo o alcance que você tenha feito via email, telefone, Twitter e assim por diante pode ser uma tarefa enorme. Você pode acabar com essas folhas enormes Excel contendo todas as informações de contato e lembretes para o acompanhamento de pessoas que nunca se alguns acionadas.

Buzzstream resolve esse problema muito bem com uma solução personalizada on-line que permite que você mantenha todas as informações em um único lugar e categorizar pelo site e campanha. Ele também permite que você envie e-mails diretamente do sistema e coletar respostas e adicioná-los automaticamente para a história do contato.

Além disso, ele pode ajudar com link prospecção automaticamente encontrando novos sites para se conectar com o cotidiano. Se isso não é o suficiente, ele também irá fazer gestão de projetos e lidar com tarefas para os seus diferentes membros da equipe e acompanhar seus links para ver se eles foram ao vivo, ou se perdeu.

As mídias sociais

Atividade social on-line tem sido comprovada para influenciar pesquisa rankings e agora está se tornando mais comum para a mídia social para ser incluído em campanhas de SEO. Embora longe de ser tão importante como o edifício da ligação, os tweets Facebook gostos e Twitter podem fazer a diferença.

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SproutSocial

Uma empresa pode ter tantos perfis de mídia social nos dias de hoje com os gostos de páginas do Facebook.

Contas do Twitter, Google Plus e LinkedIn, que pode ser difícil de manter no topo de todos eles. Digite SproutSocial, uma ferramenta que oferece completo gerenciamento de mídia social. Com SproutSocial você pode facilmente executar campanhas para promover suas ofertas e se envolver com suas comunidades online.

Acompanhamento e Análise

Fundamentalmente, SEO é tudo sobre o teste. Você quer saber se o que você está fazendo está funcionando e se você proibir melhor ele. Então, monitorando seus resultados ao longo do tempo é extremamente importante. Você vai querer controlar tudo, desde o seu ranking no Google com a quantidade de dinheiro que você está virando.

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Google analytics

Rankings são todos muito bem, mas como SEOers precisamos lembrar o objetivo final, e isso é ganhar dinheiro! Assim, embora possamos ter as posições, precisamos saber se está convertendo e quanto dinheiro eles estão fazendo isso fazer pagamentos online.

Ao usar o Google Analytics e objetivo monitoramento de comércio eletrônico, podemos ver tudo o que precisa de saber e ajustar a nossa campanha de SEO com o tempo, vamos determinar quais palavras-chave realizar o melhor de uma perspectiva de negócio.

Gestão

Tentar administrar uma campanha de SEO inteiro pode ser uma tarefa difícil e difícil, especialmente se você tem uma equipe de SEO todos trabalhando em um projeto ao mesmo tempo. Você pode considerar ferramentas de gerenciamento de projetos, tais como o Microsoft Project ou Basecamp, mas por que não usar algo construído especificamente para os empregos?

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LinkDex

A plataforma linkdex é feita de muitas características diferentes. A primeira característica principal é a tarefa SEO e gerente de projeto. Esta simples de usar, mas muito eficaz, o projeto de área de gestão permite atribuir tarefas a diferentes membros da equipe e facilmente relatórios sobre eles. Linkdex fornece algumas listas de tarefas de exemplo para você começar e você pode, é claro, fazer o seu próprio. A outra grande característica é que você pode acompanhar as mudanças de classificação contra tarefas concluídas.

O próximo conjunto de características ajuda com as tarefas de SEO. Há um sistema de análise backlink que o ajudará a descobrir onde você está carente de backlinks quando comparado a seus concorrentes e há um sistema de otimização de site que vai marcar o seu paginado e sugerir melhorias. Linkdex fornece algumas análises grandes também, com uma verdadeira verificador rankings palavra-chave onde você pode comparar como você está fazendo contra seus concorrentes. E, finalmente, você pode criar e exportar lotes de relatórios em diferentes formatos. Ótimo para cliente relatórios mensais.

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Ferramentas Corvo

Ferramentas de Raven é um one-stop-shop para sua necessidade de ferramentas de SEO. A lista de ferramentas que inclui é tão longa que não poderia citar todos eles aqui! Você pode usar ferramentas de pesquisa, gestores, gerentes de contato-chave, usar dados de suas campanhas Google Adwords, pegue os dados do Google Analytics e até mesmo acessar o sistema através de seu próprio livre iOs app.

Ele também atende bem para diferentes tipos de usuários. Você pode dar aos usuários acesso somente o que eles precisam e atribuir-lhes tarefas com pouco esforço, o que lhe permite gerir a sua campanha de SEO.

Há também ferramentas de mídias sociais, ferramentas de gerenciamento de conteúdo e de terceiros conexões com sistemas como o Basecamp e MailChimp.

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