15 coisas que só as pessoas muito azaradas vão entender

Ter sorte é maravilhoso, mas você não sabe o que é isso. Você ouve falar de gente que vive as coincidências mais incríveis e favoráveis. Mas as coincidências que rolam com você são tipo, se apaixonar por alguém que você não podia imaginar que é ex do seu melhor amigo/a.

Outra coincidência infeliz que você já viveu foi falar mal de alguém que estava ouvindo. Mas isso é só uma parte do que recorrentemente acontece com você. Pessoas azaradas vivem situações que as outras pessoas duvidam que possam acontecer de verdade. “Ninguém pode ser tão azarado” eles dizem. Mas só você sabe o que você passa.

Confira 15 situações terríveis e muito comuns na vida de quem não é namorado pela sorte:

1- Se você gostou de alguém, a pessoa mora longe

filmes amor a distância

E não é longe tipo em um bairro afastado não, é longe em outra cidade. No mínimo 300 km separam vocês. Isso quando não é em outro estado que seu príncipe/princesa mora.

2- Seu dedinho do pé vai de encontro aos móveis

tumblr_lk6x4ytcff1qdnxdao1_1280

E não é só o dedinho não. Suas coxas adoram quinas de mesas e suas camisas claras atraem catchup.

3- Na hora certa vai dar certo

bored-child_2784027b

Você tá cansado de ouvir essa frase. E os desgraçados a sua volta sempre soltam ela junto com “Não era da vontade de Deus” ou “O que tem que ser seu vai ser!” Eles não entendem que você não tem sorte e ficam tentando te confortar, mas só pioram sua frustração.

4- Se algo pode dar errado, com certeza será com você

pastor2

Qual a chance de você estar viajando para uma cidade vizinha à noite e com chuva, arrebentar uma roda em um buraco e de quebra um raio derrubar uma árvore sobre seu carro? Com você, todas!

5- Só pega ônibus errado

burra

Quantas vezes você só tinha grana pra uma passagem de busão e pegou a linha errada? O desespero é o de quem acha que está sendo levado para um universo paralelo pela rota da morte. Isso quando você não pega o certo e ele quebra.

6- Ninguém acredita nas suas justificativas

dn9qvglod9na1qdghmic07b2z

Seu professor não acredita que alguém possa ser tão c*gado por urubus ao ponto de o cachorro realmente comer o trabalho. Seu chefe não acredita mais na história do pneu furado nem da tentativa de assalto. Só você sabe o que você passa.

7- Não consegue dormir quando pode

SA EXCLUSIVO São Paulo SP 25/03/2009 - pesquisa mostra valores nutricionais na marmita de profissionais da construção civilna foto claudemir coelho e fernando leite silva foto Ricardo Bakker / diario sp ------ Pro blog

Amanhã você pode dormir até tarde?! Seria uma pena se seu vizinho começasse uma reforma ou ligasse o som alto às 9h da manhã, não é mesmo? Mentira que sempre acontece com você?!

8- Sempre na mira

foto-1

Sempre na mira do professor que faz pergunta na aula. Sempre na mira do pombo que posou no fio em cima da faixa de pedestre. Sempre na mira da bola que a galera tá chutando no parque ou na praia. Sempre na mira.

9- Alergia ao tratamento

650x375_monica-iozzi-ana-maria-braga-pegadinha-mais-voce_1530916

Na consulta o médico pergunta se você tem alergia a tal medicamento. Você responde “Não que eu saiba”. Ele receita, você administra e… Surprise, bitch! Um choque anafilático por conta do remédio que você tomou pra tratar outro problema. Agora vai ter que tomar dois remédios. Você até deseja isso pras opositoras. “Tomara que fulana tenha uma doença e seja alérgica ao tratamento!”

10- Ofende recrutadores

rs_500x216-140219094926-tumblr_lstca8R09M1r40cf8o1_500

Você já se atrasou para uma entrevista de emprego e xingou alguém que obstruiu sua entrada no elevador no prédio da empresa. Quando vai fazer o processo, adivinha quem vem pegar seu currículo?

11- O despertador

grito-3

Vamos lá. Quantas vezes você já acordou antes do despertador tocar, resolveu curtir a cama até a hora de levantar e acordou 4 horas depois, atrasado/a até a 5ª geração?

12- Você nunca ganha nada

plinio

Você nunca ganhou na loteria, na raspadinha, no bingo, no sorteio da quermesse da igreja, rifa, par ou ímpar ou qualquer outra coisa que envolva sorte.

13- Você nunca acha coisas legais

tumblr_inline_nb1du7661V1sen2mf

 

Tem gente que acha dinheiro na rua, faz favor pra figurões importantes sem saber quem é e são presenteados… Mas você não. Além de xingar recrutador quando tá procurando emprego, você é dos que perdem dinheiro na rua.

14- Você é filho do meio

destaque42

Essa é punk! Você não é primogênito/a nem caçula. Você é aquele filho que seus pais acham que vai sempre se virar. Na verdade, sua falta de sorte começou aí.

15- A culpa sempre é sua

f1c04c3511

Já foram tantos episódios em que você quebrou ou estragou objetos e aparelhos, que sempre que algo estraga no trabalho ou em casa, a culpa automaticamente já é sua.

Enfim, se você se identificou com pelo menos 5 dessas situações, muda de vida. Já tentou fazer uns banhos de descarrego, usar umas pedras energizadas… Sei lá. Em casos assim, o melhor é apelar para o desconhecido. Para o ocultismo.

Escreva Um Comentário