12 Prazeres que só são permitidos para quem mora sozinho

Só quem mora sozinho sabe as dores e as delícias que existem neste estilo de vida. Ao mesmo tempo que você pode fazer absolutamente o que você quiser, existem responsabilidades que dependem, única e exclusivamente, de você para serem resolvidas. Como a louça que você deixa uma semana sem lavar. Se você não tomar uma providência, elas não vão se lavar sozinhas.

Mas, na mesma proporção das responsabilidades, também têm os prazeres de se morar sozinho. E olha que não são poucos. Entre eles, estão poder sair sem dar satisfação a ninguém, fazer festas, não precisar disputar o controle remoto com ninguém e muitos outros.

Pensando em você, nos elaboramos uma matéria com os prazeres que só as pessoas que moram sozinhas, irão entender.

Confira:

1 – Não dar satisfação a ninguém

tumblr_l981b3ZCKF1qbf7pvo1_500_large

Antes você tinha que dar satisfação de cada passo que você dava para os seus pais. Agora a vida te permite simplesmente pegar as chaves do carro e sair sem destino e sem ter de falar: “Mãe, tô indo na festa com fulano”. Isso sim é sinônimo de liberdade.

 

2 – Tomar água direto na garrafa

Beber água. naom_56e661aeb6812

Abrir a geladeira a qualquer hora do dia e matar a sede bebendo água direto da boca da garrafa é um prazer que você jamais poderia desfrutar caso ainda morasse com seus pais. Sua mãe teria um surto psicótico se visse isso.

3 – Fazer festinhas

festa-em-casa

E nem precisam ser festas de arromba para deixar seus vizinhos traumatizados. Bastam uns aperitivos, umas bebidas e uns amigos e tá formado o combo da felicidade.

 

4 – Levar quem você quiser para casa

casal-dialogo-casa

Se você fica com um gato ou uma gata nas festas que você frequenta, você tem a liberdade de convidá-los para conhecer a sua humilde residência, sem ninguém lá para incomodar vocês.

 

5 – Deixar a louça para lavar depois

louca630-1

Nada melhor do que deixar as louças para serem lavadas só depois de uma semana de uso. Morando com seus pais você nunca faria isso, porque na casa deles o lema é: sujou, lavou! Simples assim.

 

6 – Arrumar a casa só quando quiser

581905-Truques-para-esconder-a-bagunça-da-casa-1

 A mesma coisa acontece com a limpeza da casa. Geralmente você deixa para arrumá-la só quando os mosquitos começam a te incomodar de verdade.

 

7 – Andar pelado

-664884_w650

Um dos maiores prazeres de morar sozinho é poder andar pelado pela casa como se não houvesse amanhã e sem ninguém para se assustar ou te julgar. É uma verdadeira delííííííícia!

 

8 – Assistir o que quiser na televisão

tv

E o que dizer daquele momento que você chega em casa, depois do trabalho, e não é obrigado a assistir ao Jornal Nacional. A definição de felicidade é poder ligar a TV e ver a sua série ou programa preferido sem ninguém para disputar o controle remoto com você.

 

9 – Ouvir música alto

Безымянный-1

Seja nas festas que você faz ou quando está arrumando a casa, você sempre coloca aquela sonzeira para embalar esses momentos. A melhor coisa é nunca ter ninguém por perto para reclamar.

 

10 – Comer o que quiser

pizza

Além de não ter obrigação de cozinhar para você mesmo ou para qualquer outra pessoa, você pode simplesmente comer miojo a semana inteira se quiser ou pode muito bem pedir aquela pizza para matar a fome na hora do almoço.

 

11 – Usar o banheiro de porta aberta

habitos-irritantes-de-quem-tem-celular-vao-de-usa-lo-no-banheiro-a-andar-digitando-veja-1399663433258_956x500

Entrar para o banheiro e tomar aquele banho gostoso sem precisar fechar a porta, é uma das coisas que você estava completamente ansioso para fazer desde que saiu da casa dos seus pais. O mundo sem julgamentos é uma maravilha!

 

12 – Dormir sem ser incomodado

pele-dormindo

Agora, não há prazer maior do que dormir e não ter barulho de louças sendo lavadas, janelas sendo abertas de manhã bem cedo ou de pessoas conversando e caminhando pela casa. Aos finais de semana você pode simplesmente dormir até tarde e não ter nada disso para te incomodar.

Existem inúmeros prazeres na vida de quem mora sozinho, mas as responsabilidades vêm na mesma proporção. Então, saiba aproveitar da melhor maneira possível, mas sempre com os pés no chão ok?

Escreva Um Comentário