12 Coisas que só acontecem em relacionamentos felizes de verdade

Namoro, casamento, rolo, paquera, “crush”, lance. Não importa! Todos procuramos ser eternamente felizes enquanto durar. Independente se é algo mais sério, longo e duradouro; ou se é apenas “coisa de momento”. É natural de todos nós querermos compartilhar os nossos melhores momentos com aquela pessoa especial.

Fizemos uma pesquisa e mostramos para você a 12 coisas que só acontecem em relacionamentos realmente felizes. Claro que aquilo que realizada afetivamente cada um é muito pessoal, mas é possível estabelecer alguns “termômetros” para a felicidade a dois.

Algumas experiências só são possíveis quando há um nível considerável de cumplicidade. E esse companheirismo é algo que pode ser construído ao longo do tempo ou pode surgir de forma espontânea, tal como uma chama, e se dissipar, com a mesma rapidez com a qual apareceu.

Assim, as situações que vamos mostrar não devem servir como regra, mas podem te auxiliar em um exercício de autoavaliação. Será que você e sua cara metade estarão no caminho para uma relacionamento verdadeiramente feliz?

Confira abaixo!

couple-802058_1280

1 – Vocês estão felizes, mas a única coisa que os deixaria ainda radiantes seria colocar trocar alianças.

selfie-1124695_1280

2 – Fotos, selfies, fotos, selfies. Vocês fazem questão de demonstrar a alegria para todo mundo. Haja sorrisos nas redes sociais! Muitos amigos podem até sentir uma pontinha de inveja!

couple-1149143_1280

3 – As declarações um para o outro são intermináveis. Você diz: “quero estar contigo cada segundo do meu dia”. E a pessoa responde algo tipo: “você está constantemente na minha mente, então você já está comigo em todos os segundo, meu bem”!

sunset-1010626_1280

4 – As férias de vocês nunca seriam as mesmas se vocês viajassem separados. Vocês fazem planos de conhecer os quatros cantos do mundo… juntinhos, é claro.

mom-20666_1280

5 – “Eu, você, dois filhos e um cachorro”. Vocês fazem planos de formarem uma família. E o quanto antes!

lazaro-ramos-e-tais-araujo-estao-na-serie-mister-brau-1442244081755_1920x1080

6 – Não se deve misturar amor com negócios, certo? Não para vocês! Vocês querem sere bem-sucedidos profissionalmente e financeiramente. Vocês se apoiam, quando não trabalham juntos.

couple-1343952_1280

7 – “Mas eu me mordo de ciúme…” Ciúme ou excesso de cuidado? Sim, o casal reconhece que rola uma insegurança em algumas situações, mas isso não é um drama para vocês.  O diálogo é franco e logo os mal-entendidos se resolvem

beijotestas

8 – Beijar na testa é uma demonstração de carinho que expressa respeito de uma pessoa pela outra. Um belo sinal de que a relação de vocês já extrapolou os limites da atração física.

romance-couple-1209046_1280

9 – Abraços! Muitos deles. É uma delícia dar abraços apertados e demorados. E vocês não economizam. Mais um sinal de que a relação de vocês está às mil maravilhas!

dormir conchinha

10 – Vocês adoram dormir de conchinha. Pode até lá não ser mais muito cômodo, mas mesmo que o braço doa, para vocês é o melhor jeito de passar a noite.

msg

11- Vocês trocam mensagem por qualquer coisa, seja para saber se chegaram bem da viagem, para dar “bom dia!” ou um “só queria te dar um oi”.

memefabio

12 – E por último: vocês ainda trocam olhares intensos, como se cada vez que se vêem fosse a primeira vez. Aí sim, vocês realmente são muito felizes. Que assim seja, e por muito tempo!

Escreva Um Comentário